Buscando encostar nos líderes, Grêmio Anápolis e Vila Nova entram em campo nesta sexta-feira (21), na abertura da sétima rodada do Campeonato Goiano. O duelo será disputado no Estádio Jonas Duarte, a partir das 20h30.
Mais do Goianão:
Confira a tabela atualizada!
Estrangeiros podem estrear pelo Vila Nova
Goiás inicia a venda de ingressos para jogo contra Anapolina
O Vila Nova é o quinto colocado com oito pontos conquistados. No primeiro turno do estadual, em seis partidas disputadas, o Tigrão venceu Crac e Grêmio Anápolis, empatou com Anápolis e Goiás, além de ter sido derrotado por Jaraguá e Goiânia.
Já o Grêmio Anápolis ocupa a sétima posição com sete pontos. A Raposa fechou o primeiro turno do campeonato com duas vitórias (Anapolina e Aparecidense), um empate (Iporá) e três derrotas (Vila Nova, Goianésia e Atlético Goianiense).
Vila Nova
O Vila Nova em seis rodadas, marcou apenas quatro gols e ainda não ganhou jogando fora de casa pelo Campeonato Goiano. Para o duelo desta sexta-feira, o técnico Ariel Mamede poderá contar com o meia argentino Emanuel Biancucchi e o atacante paraguaio Richard Salinas, que tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário da CBF).
Pendurados: Marquinhos, Francesco e Lucas Silva.
Grêmio Anápolis
Já pelo lado do Grêmio Anápolis, o técnico Edson Luiz terá dois desfalques na defesa por suspensão: o zagueiro David, que foi expulso no último jogo, e o lateral Geovane Khuchner, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante Lucas Lopes, que fraturou o lado direito da face, após levar uma cotovelada irá desfalcar a Raposa, nesta sexta.
Pendurado: Kekeu
Suspensos: David Santos e Geovane Khuchner