5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Atlético Jogando fora de casa, Atlético vence Grêmio Anápolis e começa bem o...

Jogando fora de casa, Atlético vence Grêmio Anápolis e começa bem o Goianão

Na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, o Atlético não teve muita dificuldade para derrotar a equipe do Grêmio Anápolis. O Dragão começou a temporada vencendo pelo placar de 2 a 0, com gols do zagueiro Oliveira e do atacante estreante Zé Roberto.

No próximo domingo (26), pela segunda rodada, o Grêmio Anápolis irá enfrentar a Aparecidense, às 16h, no estádio da Serrinha. Enquanto, o Atlético terá pela frente o Goiânia, no clássico Vovô, no mesmo horário, mas no estádio Olímpico.

Mais do Goianão:
Veja como foi a o tempo real do confronto
Confira a tabela do Goianão 2020

- Anúncio -

O jogo

O Atlético começou a partida buscando o campo de ataque e pressionando a saída de bola do time adversário. O resultado do esquema de jogo rubro-negro veio aos 8 minutos. Em bola cruzada na área, Gilvan cabeceou na trave, Marlon Freitas chutou  para a defesa do goleiro que deu rebote. Mas o zagueiro Oliveira pegou a sobra e mandou a bola pro fundo das redes.

Após o gol, o time rubro-negro passou a administrar o resultado no Jonas Duarte e sem correr muitos riscos na defesa. O Grêmio Anápolis chegou a esboçar uma reação na etapa complementar, porém os atacantes da raposa não estavam com o pé calibrado. No entanto, “a bola castiga” e nos acréscimos da partida, após uma bobeada da defesa adversária, o atacante Zé Roberto deu números finais ao marcador e sacramentou a vitória do dragão.

Ficha técnica:

Grêmio Anápolis 0x2 Atlético Goianiense – 1ª rodada do Goianão
Data: 23 de janeiro de 2020
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Márcio Soares e Bruno Borges
Amarelos: Jorginho (ACG)
Gols: Oliveira aos 9 min/1T e Zé Roberto aos 47 min/2T (ACG)

Público total: 379 pessoas
Público pagante: 230 torcedores
Renda: R$ 4.480,00 reais

Grêmio Anápolis: Leandro Nascimento; João Felipe, Weverton, David Borges e Geovane Kuchner; Adeílson Maranhão, Roger Goiano (Araújo) e Adrian Gama (Davidson); Douglas Skilo (Lucas Lopes), Michel Renner e Gustavo Henrique.
Técnico: Márcio Nunes
Atlético Goianiense: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Edson e Jorginho; Matheuzinho (João Pedro), Zé Roberto e Gustavo Ferrareis (Cristhyan).
Técnico: Eduardo Souza
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio