Jogando fora de casa, Atlético vence Grêmio Anápolis e começa bem o Goianão

Foto: Paulo Marcos/ACG
Anúncios

Na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, o Atlético não teve muita dificuldade para derrotar a equipe do Grêmio Anápolis. O Dragão começou a temporada vencendo pelo placar de 2 a 0, com gols do zagueiro Oliveira e do atacante estreante Zé Roberto.

No próximo domingo (26), pela segunda rodada, o Grêmio Anápolis irá enfrentar a Aparecidense, às 16h, no estádio da Serrinha. Enquanto, o Atlético terá pela frente o Goiânia, no clássico Vovô, no mesmo horário, mas no estádio Olímpico.

Mais do Goianão:
Veja como foi a o tempo real do confronto
Confira a tabela do Goianão 2020

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O Atlético começou a partida buscando o campo de ataque e pressionando a saída de bola do time adversário. O resultado do esquema de jogo rubro-negro veio aos 8 minutos. Em bola cruzada na área, Gilvan cabeceou na trave, Marlon Freitas chutou  para a defesa do goleiro que deu rebote. Mas o zagueiro Oliveira pegou a sobra e mandou a bola pro fundo das redes.

Após o gol, o time rubro-negro passou a administrar o resultado no Jonas Duarte e sem correr muitos riscos na defesa. O Grêmio Anápolis chegou a esboçar uma reação na etapa complementar, porém os atacantes da raposa não estavam com o pé calibrado. No entanto, “a bola castiga” e nos acréscimos da partida, após uma bobeada da defesa adversária, o atacante Zé Roberto deu números finais ao marcador e sacramentou a vitória do dragão.

Ficha técnica:

Grêmio Anápolis 0x2 Atlético Goianiense – 1ª rodada do Goianão
Data: 23 de janeiro de 2020
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Márcio Soares e Bruno Borges
Amarelos: Jorginho (ACG)
Gols: Oliveira aos 9 min/1T e Zé Roberto aos 47 min/2T (ACG)

Público total: 379 pessoas
Público pagante: 230 torcedores
Renda: R$ 4.480,00 reais

Grêmio Anápolis: Leandro Nascimento; João Felipe, Weverton, David Borges e Geovane Kuchner; Adeílson Maranhão, Roger Goiano (Araújo) e Adrian Gama (Davidson); Douglas Skilo (Lucas Lopes), Michel Renner e Gustavo Henrique.
Técnico: Márcio Nunes
Atlético Goianiense: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Edson e Jorginho; Matheuzinho (João Pedro), Zé Roberto e Gustavo Ferrareis (Cristhyan).
Técnico: Eduardo Souza

Comentários

comentários

PUBLICIDADE