Vila Nova fecha parceria com Universo para implementação de esportes olímpicos

Arte: Willian Romnel/Esporte Goiano
Anúncios

O Vila Nova fechou parceria com a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) para a manutenção do departamento de esportes olímpicos no clube. A duração do contrato será de dois anos, até o fim da gestão de Hugo Jorge Bravo.

A instituição esteve ligada ao Goiás em 2019, mas apenas no futebol e futsal femininos. No Tigre, a parceria é mais ampla e abrange também modalidades como rugby, basquete, voleibol, atletismo, entre outras.

Mais do Vila
Tigre apresenta reforços estrangeiros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Atlético também entrou em contato com a Universo, por meio de Marcos Egídio, mas as conversas com a diretoria vilanovense evoluíram mais.

O projeto para futebol e basquete incluem disputas nacionais. Em contato com o Esporte Goiano, o coordenador de Esportes da Universo, Willian Mendes, elogiou a seriedade colorada e afirmou que a direção vilanovense apresenta “100 vezes mais ambição que o Goiás” nos esportes olímpicos.

“São visionários. Até pelo jeito que as pessoas estão tratando desde o início. São empresários de sucesso em Goiânia, com excelente histórico”, elogiou. “Todos os clubes que estão em crescimento no Brasil aderiram aos esportes olímpicos e a Universo também quer crescer nacionalmente” acrescentou.

A parceria será formalizada na manhã desta sexta-feira (21), em coletiva de imprensa no Onésio Brasileiro Alvarenga. O departamento olímpico terá gestão de conselheiros do clube.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE