5.6 C
New York
quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Futebol Atlético Em jogo atrasado, Atlético e Crac empatam sem gols no Olímpico

Em jogo atrasado, Atlético e Crac empatam sem gols no Olímpico

Em partida atrasada – da 5ª rodada do Goianão – e com o mando de campo invertido, Atlético e Crac empataram em 0 x 0, no estádio Olímpico, na noite desta quinta (20). O time rubro-negro teve ótimas oportunidades, mas os visitantes contaram com ótima atuação do goleiro Bruno Fuso.

Com o resultado, o Atlético segue como segundo colocado, agora com 13 pontos. Na próxima rodada, o Dragão encara o Anápolis no domingo (23), às 16h, no Jonas Duarte. Já o Crac, nono lugar com seis pontos, enfrenta o Iporá na próxima quarta, 26, às 20h, no Genervino da Fonseca.

Mais do Goianão:
Veja como foi a partida em tempo real
Confira a tabela atualizada da competição
Crac tem outro jogo adiado

A primeira etapa foi muito pegada e equilibrada, com ambas as equipes tendo chances reais de gols. O grande nome da partida no tempo inicial foi o do goleiro Bruno Fuso, que fechou o gol do Crac, e venceu todos os duelos contra o atacante Matheus, do Dragão. Foram especificamente cinco lances com o jogador atleticano, e em todos o goleiro do leão do sul fez boas defesas, algumas sendo verdadeiros milagres.

Pelo lado atleticano, além da insistência de Matheus, outro atleta que se destacou foi Marlon Freitas, que construiu a maioria das jogadas rubro-negras. Mesmo com maior posse e leve domínio, o Atlético não conseguiu marcar e o primeiro tempo terminou sem gols.

Etapa final

O segundo tempo teve o mesmo script do tempo inicial, com o Atlético com as melhores chances e o Crac apenas preocupado em defender. Bruno Fuso seguiu fechando o gol, com algumas defesas difíceis, e em outras contou com a sorte. Em um desses lances, aos 30 minutos, o volante Edson cabeceou, após cruzamento de Caio, a bola bateu no travessão e caiu em cima da linha.

O segundo tempo foi se encaminhando para o final nesse mesmo panorama, a última boa oportunidade foi com Júlio César, aos 41 minutos, após fazer bela jogada limpando a marcação do Crac, mas na sequência Renato afastou o perigo. Após esse lance o jogo acabou mesmo no empate sem gols.

Ficha técnica:
Atlético 0x0 Crac
5º rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 20 de fevereiro de 2020
Horário: 20h30
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Adaílton Fernando e Roberto Pereira
Cartões Amarelos: Gilvan, Edson, Éder (ACG), Hélder e Peixoto (CRAC)
Público pagante: 1.229
Renda:
R$ 15.820,00
Público total:
2.090
Atlético: Jean; Reginaldo, Gilvan, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas (Caio Vinícius) e Matheus Vargas (Júlio César); Matheus, Kayzer e Ferrareis.
Técnico: Cristóvão Borges
Crac: Bruno Fuso; Evandro, Renato, Willian e Bruno Leite; Gilberto, Hélder, Paulinho Santos, Medina (Rai), Andrezinho(Jussimar) e Junior Batata (Peixoto).
Técnico: Carlos Rabello
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Ação social da Rensga vai doar alimentos para instituições filantrópicas

A Rensga Esports lançou nesta temporada a ação social "Play do Bem", que vai doar alimentos para instituições filantrópicas. As doações se...

Dirigente exalta luta dos jogadores e expressa desejo da conquista do título para coroar o trabalho

Em sua primeira participação no Brasileiro de Aspirantes, o Vila Nova alcançou a vaga na final da competição. O elenco colorado composto...

Atlético-GO tira onda nas redes sociais por invencibilidade contra cariocas na Série A

Após a vitória, de virada, por 3 a 1 diante do Botafogo, no Engenhão, nesta quarta-feira, o Atlético-GO terminou invicto nos embates...

Thiago Carvalho comemora vitória e projeta próximo desafio da Aparecidense na Copa Verde

A Aparecidense não teve dificuldades em eliminar o Aquidauanense e aplicar a maior goleada da história da Copa Verde, igualando o feito...

Wilton Sampaio testa positivo para Covid-19 e não apitará duelo entre Crac e Vila Nova

A Comissão de Arbitragem da Federação Goiana de Futebol (FGF) realizou na manhã desta quinta-feira (21), na sede da FGF uma audiência...
Anúncio