5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Em jogo com final eletrizante, Grêmio Anápolis e Iporá empatam no Jonas...

Em jogo com final eletrizante, Grêmio Anápolis e Iporá empatam no Jonas Duarte

Numa partida marcada por tres gols em menos de 10 minutos na segunda etapa, Grêmio Anápolis e Iporá empatara em 2×2, jogando no estádio Jonas Duarte. Os gols da Raposa foram marcados por Michel Renner. Para o Lobo Guará, Jacó e Marcelinho balançaram as redes.

Com o resultado, o Azulão é o quinto colocado geral, com 7 pontos. Por sua vez, os iporaenses são sextos, com seis. Na próxima rodada, o Grêmio Anápolis encara o Goianésia, domingo (16), às 16h00, no Valdeir José de Oliveira. O Iporá enfrenta o Jaraguá, também no domingo, às 15h30, no estádio Ferreirão.

Mais do Goianão:
Veja como foi o tempo real do confronto
Confira a tabela do Estadual

- Anúncio -

A primeira etapa começou bem sonolenta. Tanto Grêmio quanto Iporá buscavam alguma criação ofensiva, mas sem sucesso. Danillo Ribeiro foi o destaque, juntamente com Jacó, para os visitantes. Michel Renner era o nome da Raposa. E foi dele o único gol da primeira etapa aos 26 minutos. Após receber um ótimo passe de Marcelinho, que aproveitou o vacilo de Adeílson do Iporá, o atacante saiu cara a cara com Passarelli e não desperdiçou.

Acordaram no fim

Se a primeira etapa foi sem grandes emoções, o segundo tempo foi completamente diferente. Grêmio Anápolis e Iporá fizeram três gols em menos de 10 minutos. Os visitantes empataram aos 29, com Jacó. Logo em seguida, Michel Renner recolocou os mandantes na frente.

Porém, a vantagem anapolina durou pouco. Com um golaço de Marcelinho, que pegou de primeira e mandou no ângulo do goleiro Leandro, o Lobo Guará empatou. O GEA ainda pressionou no fim, mas não conseguiu furar o bloqueio auriazul.

Ficha Técnica:
Grêmio Anápolis 2 x 2 Iporá- 5ª rodada do Goianão 2020
Data: 08 de Fevereiro de 2020
Horário: 16h300
Local: Jonas Duarte; Anápolis (GO)
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Cristhian Passos, Alexandre Amaral
Gols: Michel Renner 26′-1T e 32′- 2T (GEA), Jacó 29′ – 2T e Marcelinho 37′ 2T – (IPO)
Cartões Amarelos: Irlan (IPO) e Cleitron (GEA)

Público: 94 pessoas
Renda: R$ 930,00

GRÊMIO ANÁPOLIS: Leandro; Vagner, David Santos, Cassiano e Geovane; Araújo (Cleiton), Roger Goiano, Adeílson e Gustavo Henrique,Lucas Lopes (João Felipe) e Michel Renner.
Técnico: Márcio Nunes
IPORÁ: Passarelli; Everton (Walace), Jomar, Cleiton e Irlan (Elvis); Bosco, Danillo, Marcelinho; Felipe Jesus (Otacildo), Adão e Jacó.
Técnico: Paulo Pereira
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio