5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Grêmio Anápolis sua, vence Anapolina e aumenta crise no rival

Grêmio Anápolis sua, vence Anapolina e aumenta crise no rival

Grêmio Anápolis e Anapolina fizeram um jogo bastante movimentado na tarde de hoje. No Jonas Duarte, a Raposa saiu na frente, sofreu o empate da Rubra, mas no final venceu pelo placar de 3×2. Gustavo Henrique, duas vezes e Cassiano fizeram para o GEA. Ikaro, duas vezes, marcou para a Xata.

Com o triunfo, o Grêmio Anápolis chegou aos seis pontos. A equipe agora ocupa a quinta colocação geral. Pelo outro lado, com o revés, a Anapolina segue sendo a única equipe sem pontuar na competição. A equipe é a lanterna da competição.

Mais do confronto
Confira como foi a partida no nosso tempo real
Veja a tabela do Campeonato Goiano

Na próxima rodada, o Grêmio Anápolis volta a campo no sábado (08). A equipe irá enfrentar o Iporá, às 16h, no Jonas Duarte. A Anapolina tem pela frente mais um duelo municipal, no domingo (09), a equipe enfrenta o Anápolis, no Jonas Duarte, às 16h.

Primeiro tempo movimentado e cheio de gols

O Grêmio Anápolis começou a partida melhor e logo transformou a sua superioridade em gols. Logo aos 10 minutos, Cassiano completou cobrança de falta para o fundo da rede e abriu o placar. A equipe seguiu melhor e ampliou aos 29 minutos, com Gustavo Henrique, que completou cruzamento para o fundo da rede.

Após o segundo gol sofrido, a Anapolina acordou no jogo. A equipe começou a levar mais perigo, principalmente com a dupla Ikaro e Demétrius. E com os dois a equipe diminuiu o placar no final da primeira etapa. Aos 39 minutos, Demétrius sofreu pênalti e Ikaro, na cobrança marcou o primeiro da Rubra.

Rubra empata rápido, mas sofre gol e sai derrotado

Logo no início da segunda etapa, a Anapolina chegou ao empate. Novamente com Ikaro, que recebeu passe e bateu no canto, sem chances para o goleiro Leandro. A comemoração do torcedor da Rubra demorou pouco. Cinco minutos depois, o Grêmio Anápolis tomou a dianteira no placar, com Gustavo Henrique, novamente.

Após o terceiro gol do Grêmio Anápolis, o ritmo da partida diminuiu. A Anapolina pouco ameaçava o gol defendido por Leandro, enquanto o Grêmio Anápolis passou a administrar o resultado até o final da partida.

Ficha técnica:
Grêmio Anápolis 3 x 2 Anapolina
4ª rodada do Goianão 2020
Data: 02 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis (GO)

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Adriano Mendes e Jonny Kamenach

Gols: Cassiano, aos 10′ 1T, Gustavo Henrique, aos 29′ 1T e 7′ 2T (GEA); Ikaro, aos 39′ 1T e aos 1′ 2T (ANA)
Cartões Amarelos: Cleiton, Lucas Lopes, Márcio Nunes (GEA);

Público: 909 pagantes (1281 presentes)
Renda: R$18.670,00

Grêmio Anápolis: Leandro Nascimento; Vagner, David Santos, Cassiano e Geovane; Roger Goiano, Cleiton e Adeílson (Adrian); Lucas Lopes, Gustavo Henrique (Douglas Skilo) e Michel Renner (Everton Amaro)
Treinador: Marcio Nunes

Anapolina: Rafael Kahn; Arlen, Humberto, Delamore e Renan Castro; Lúcio, Ikaro (Matheus Lemos), Demétrius e Lindenberg (Max); Kenedy e Matheus Paraná (Marcão)
Treinador: Rafael Toledo

Anúncio

Últimas

Bolívar alerta Vila sobre poder ofensivo do Paysandu: “é uma equipe muito perigosa”

No sábado (14), o Vila Nova recebe o Paysandu, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Bolívar demonstrou bastante respeito e conhecimento do estilo de jogo da equipe adversária.

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.

Exames não identificam casos de coronavírus no Atlético antes de jogo contra o Sport Recife

O Atlético realizou os exames de detecção da Covid-19 em seus atletas para a partida contra o Sport-PE, no domingo às 19h,...
Anúncio