De virada, Grêmio Anápolis supera Aparecidense na Serrinha

Foto: Willian Rommel/EG
Anúncios

O Grêmio Anápolis venceu a primeira no Goianão 2020. O Azulão anapolino foi à Serrinha e bateu a Aparecidense, de virada, por 2 a 1. O Camaleão jogou duas vezes no Hailé Pinheiro e, com dois gols no fim, sofreu dois revezes.

O time de Aparecida fica na 11ª posição geral, com um ponto. Por sua vez, a Raposa sobe para sexto, com três pontos. Os alviazuis voltam a atuar na quinta-feira (30), novamente em Goiânia, diante do Vila Nova. A Aparecidense enfrenta o Goiânia, na quarta-feira (29), na Serrinha.

Mais do Goianão
-> Confira a tabela completa
-> Veja como foi o duelo lance a lance
-> Volante confia num elenco forte do camaleão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

A primeira etapa foi de total domínio do time de Aparecida. O Camaleão foi melhor, criou e buscou mais jogadas de perigo do que o Grêmio Anápolis. Três jogadores se destacaram: Raphael Luz, Robert e Alex Henrique, que foi o responsável pelo gol na primeira etapa. Aos 24 minutos, o atacante foi lançado por Robert e saiu cara a cara com o goleiro Leandro. Alex Henrique driblou o arqueiro e fez o primeiro e único gol no tempo inicial.

O GEA mudou totalmente a postura na etapa final e começou bem melhor, se impondo mais. Com isso, chegou ao empate aos 12 minutos, com Gabriel, que recebeu um belo passe de Adeílson e saiu de frente ao goleiro Edson. O camisa 10 do Grêmio Anápolis chutou, a zaga da Aparecidense ainda tentou cortar, mas sem sucesso.

Após o gol de empate, o Camaleão sentiu ainda mais a pressão dos visitantes e deixou de ser perigoso. A Raposa, por sua vez, controlava a partida e virou aos 37, com Michel Renner, que acabara de entrar. O atacante anotou num chute rasteiro, forte, após o vacilo da zaga da Aparecidense, e selou a vitória anapolina.

Ficha Técnica
Aparecidense 1 x 2 Grêmio Anápolis- 2ª rodada do Goianão
Data: 26 de janeiro de 2020
Horário: 16h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro; Goiânia, GO
Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assistentes: Bruno Pires e Rhodner Ribeiro
Amarelo: Michel Renner [GEA]
Gols: Alex Henrique [24′ 1T – APA], Gustavo [12′ 2T – GEA] e Michel Renner [37′ 2T -GEA]
Público: 229
Renda: R$ 800,00
APARECIDENSE: Edson; Felipe Cordeiro (Gabriel), Robson, Ícaro e Helder; Tiago Ulisses (Ricardo Verza), Ramires e Robert; Raphael Luz (Washington), Diego Rosa e Alex Henrique
Técnico: João Paulo Sanches
GRÊMIO ANÁPOLIS: Leandro; Vagner Cruz, David Santos, Cassiano e Geovane; Roger Goiano, Adeílson (Douglas Skilo), Araújo e Gustavo; Lucas Lopes (Neto) e Everton Amaro (Michel Renner)
Técnico: Márcio Nunes

Comentários

comentários

PUBLICIDADE