Crac vence no Jonas Duarte e deixa Anapolina na lanterna

Foto: Rossini Pasti/AA Anapolina
Anúncios

O Crac calou o Jonas Duarte na tarde deste domingo (26). O Leão do Sul bateu a Anapolina por 1 a 0, com gol de pênalti de Andrezinho no primeiro tempo, venceu a primeira no Goianão e deixou a Rubra na lanterna do Estadual.

O time catalano tem agora quatro pontos e é o quinto colocado. A Xata, além de não ter pontuado, sequer marcou gols. Na próxima rodada, ambos atuam na quarta-feira (29). Os alvicelestes encaram o Iporá, às 15h30, no Ferreirão, e os colorados recebem o Goiás, às 20h30, no Jonas Duarte.

Mais do Goianão
Confira como ficou a tabela
Em Goianésia, Galo foi derrotado de virada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo não foi dos melhores em Anápolis. A Rubra criou pouco e irritou os torcedores, que não compareceram em grande número por conta da desconfiança na equipe e também do tempo chuvoso dos últimos dias na cidade.

O Crac foi eficiente e conseguiu aproveitar a oportunidade que teve, na cobrança de pênalti de Andrezinho, aos 12 minutos da etapa inicial. Na etapa final, o Leão sofreu pouco para segurar o primeiro triunfo no Estadual.

Ficha Técnica
Anapolina 0 x 1 Crac – 2ª rodada do Goianão
Data: 26 de janeiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Adaílton Fernando e Ricardo Prado

Gol: Andrezinho, aos 12’1T (CRA)

Anapolina: Rafael Khan; Arlen, Matheus Negão, Lúcio e Renan Castro; Jari, Puyol e Demethryus; Natan, Riquelme e Matheus Paraná.
Técnico: Rafael Toledo.

Crac: Rafael Roballo; Evandro, Renato Silveira, Willian Goiano e Acássio; Helder, Paulinho Santos, Medina e Andrezinho; Gabriel Costa e Peixoto.
Técnico: Carlos Rabello.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE