No Valdeir José de Oliveira, Goianésia vence o Anápolis de virada

Foto: Breno Modesto/Esporte Goiano
Anúncios

O Goianésia conquistou sua primeira vitória no Campeonato Goiano 2020. Pela segunda rodada do torneio, o Azulão do Vale bateu o Anápolis por 2 a 1, no Valdeir José de Oliveira. O triunfo foi conquistado de virada, na tarde deste domingo (26).

As duas equipes voltam a atuar na quarta-feira, às 20h30. O Azulão do Vale joga em casa novamente, desta vez contra o Jaraguá. Já o Tricolor da Boa Vista encara o Atlético, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Mais do Goianão:
-> Confira a tabela atualizada
-> Treinador do Jaraguá analisa início arrasador e objetivos da equipe. Ouça!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Anápolis foi eficiente logo no começo do jogo e abriu o placar após um cruzamento rasteiro da esquerda de Renan Paulino para Doda completar, também rasteiro, no canto direito.

Aos 11, o Azulão do Vale empatou após jogada individual de Léo Carvalho na esquerda. O lateral cruzou para Édipo, de cabeça, balançar as redes. O gol empolgou os mandantes, que passaram a dominar o primeiro tempo. A virada saiu nos minutos finais do primeiro tempo, após novo cruzamento de Léo Carvalho, concluído por Kozlowski.

O segundo tempo foi mais fraco. O Anápolis foi melhor, mas não conseguiu marcar. As melhores chances vieram em arremates de fora da área. A melhor chance do Goianésia foi num chute do Édipo, que o goleiro pegou e, no rebote, João Pedro cabeceou, mas a zaga tirou.

Ficha técnica:
Goianésia 2 x 1 Anápolis
2ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 26/01/2020
Horário: 16h
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Público: 947 pagantes
Renda: R$ 16.750,00
Arbitragem: Wilton Sampaio (Fifa); Adriano Mendes e Victor de Castro
Gols: Doda (ANP) aos 5′ 1T (0-1), Édipo (GNS) aos 10′ 1T (1-1) e William Kozlowski (GNS) aos 40′ 1T (2-1)
Goianésia: Thiago Santos; Lucas Néwiton, Waldson, Márcio Luiz e Léo Carvalho (Mizael); Jr. Capixaba, Iran, William Kozlowski e Elias (João Pedro); Rodriguinho e Édipo (Dudu).
Treinador: Ito Roque
Anápolis: Jeferson; Cleiton (Paulinho), Felipe, João Paulo e Rafael Soares; Thiago Batista, Walfrido, Renan Paulino e Doda; Roniel e Vinícius.
Treinador: Márcio Ribeiro

Comentários

comentários

PUBLICIDADE