5.6 C
New York
quarta-feira, setembro 23, 2020
Início Futebol Goiás Feliz por estreia em 2020, Tadeu reclama do gramado do Ferreirão

Feliz por estreia em 2020, Tadeu reclama do gramado do Ferreirão

Atuando em casa, o Goiás estreou com vitória no Goianão. Na Serrinha, a equipe bateu a Aparecidense pelo placar de 3×2. Neste domingo (26), a equipe viajou até Iporá e empatou com a equipe da casa em 0x0. Após a partida, o goleiro Tadeu, que fez a sua estreia no estadual falou sobre a partida, destacando de forma negativa o gramado do Ferreirão.

Mais do Goiás
Veja como foi o empate contra o Iporá
Confira a tabela atualizada do Goianão 2020

Segundo o arqueiro, os buracos no gramado acabam por atrapalhar o andamento da partida, principalmente para equipes mais técnicas, como o Goiás e o próprio Iporá, destacado pelo goleiro. Segundo ele, a equipe igualou a partida na parte da competitividade.

“O campo, não é uma reclamação que eu faço não, é só um ponto que eu quero colocar que ele atrapalha até a equipe do Iporá, que é uma equipe técnica, que tentou botar a bola no chão assim como nós. Não é a grama que é ruim, tem muito buraco, ele até tem grama, ainda bem que ele é gramado como um todo, mas é muito buraco. Atrapalha colocar a bola no chão e a gente sofreu no começo devido a isso, mas a gente conseguiu entrar no jogo e em um jogo como esse tem que competir bastante. Nós competimos, igualamos a competição, colocamos a bola no chão e criamos várias oportunidades”, falou o camisa um sobre a dificuldade que o gramado impõe as equipes.

“Problema” resolvido pelo Goiás

O goleiro evitou de colocar a culpa no gramado, segundo ele, essa situação faz parte do jogo. Para o arqueiro, o importante foi o empate, que segundo ele saiu de bom tamanho para o Goiás.

“Tem muito buraco, um cuidado um pouco maior para deixar o campo em condições até para a equipe da casa. Eles vão sofrer um pouco também durante a competição, porque é uma equipe técnica, que sofreu mesmo conhecendo o gramado. Devido a todas as circunstâncias, a gente não tem que ficar reclamando não, temos que vir aqui e resolver o problema, nós resolvemos e o empate saiu de bom tamanho”, destacou o goleiro a “solução” que o Goiás deu para o problema do gramado.

Estreia na temporada

O goleiro ficou fora da estreia do Goiás no Goianão devido ao atraso nos documentos vindos da Ferroviária, clube que detinha os direitos do goleiro. O arqueiro se disse feliz pela estreia no estadual e destacou o sentimento de um ano especial para a equipe.

“Feliz, eu particularmente que gosto dos estaduais, acho que é bacana. Tem gente que quer acabar com eles, mas estadual é isso aqui, você vem no interior, você tem o calor da equipe da cidade. Foi legal voltar a jogar, estrear nesse ano, que tem tudo para ser um ano especial”, salientou o atleta o sentimento de estrear no Goianão.

Anúncio

Últimas

Ao vivo: Goiás 0x0 Palmeiras – Brasileirão Sub-20

A equipe Sub-20 do Goiás, treinada por Augusto César, faz sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do atual vice-campeão da competição, o...

Artilheiro do Vila na Série C, Henan cobra capricho no último passe

Em 7 jogos na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova balançou as redes em sete oportunidades, sendo quatro delas com...

Presidente do Goiás defende retorno ‘gradual' de público nos estádios

Depois do Ministério da Saúde aprovar o retorno de público nos estádios em 30% da capacidade, os presidentes dos principais clubes brasileiros...

Adson diz que Atlético é favorável à volta de torcida no estádio: “Não dará problema nenhum”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, disse ao Esporte Goiano que o clube é a favor da volta das torcidas aos...

Cria da base do Dragão, Pablo comemora primeiro gol pelo Vila Nova

O volante Pablo, de 20 anos, marcou o terceiro gol do Tigre na goleada por 3 a 0 sobre o lanterna Imperatriz/MA....
Anúncio