Dimba refuta “zica do passado” e confia em vitória contra o GEA

Foto: Comunicação/VNFC
Anúncios

O Vila Nova ainda não marcou gols no Goianão, após duas rodadas. A preocupação que o péssimo rendimento ofensivo da última temporada se repita já assusta os colorados, mas é refutada pelo atacante Dimba.

“Isso de zica é passado. A gente criou, fizemos gols nos amistosos. O André (Luiz, goleiro) foi muito feliz nas defesas, fez um grande jogo, tirou bolas difíceis. Criamos e, infelizmente, a bola não entrou”, lamentou o atleta. O time colorado pressionou bastante no segundo tempo contra o Jaraguá, mas não conseguiu chegar ao empate.

Mais do Tigrão:
-> Confira a tabela completa do estadual
-> Lucas Silva admite Vila ansioso: “bola teima em não entrar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O revés, em casa, desanimou os torcedores, que enfrentaram muita chuva para ir ao Onésio Brasileiro Alvarenga no sábado. Apesar disso, Dimba confia em recuperação imediata.

“A torcida compareceu, ajudou do começo ao fim e estamos devendo para eles. O professor (Ariel Mamede) já sabe o que temos de corrigir e tenho certeza que os três pontos vão vir na quinta”, afirmou o atacante. Dimba vive a expectativa de ganhar novas oportunidades.

O próximo jogo do Tigre será contra o Grêmio Anápolis, novamente em casa. A bola vai rolar a partir das 20h30 de quinta-feira.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE