5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo equilibrado, Iporá e Goiás empatam no Ferreirão

Em jogo equilibrado, Iporá e Goiás empatam no Ferreirão

No Ferreirão, Iporá e Goiás fizeram um duelo equilibrado, mas as equipes não conseguiram tirar o zero do placar. O empate foi o segundo do Iporá na competição, enquanto o Goiás, que havia vencido no primeiro jogo, conheceu seu primeiro empate no Goianão.

Com o empate, o Iporá ocupa a 7º colocação, com dois pontos ganhos. O Goiás está na 3º posição, com quatro pontos somados. O empate na partida de hoje foi o primeiro no confronto entre as equipes. Na próxima rodada, as equipes voltam a campo na quarta-feira (29). O Iporá enfrenta o Crac, no Ferreirão, às 15h30. Enquanto o Goiás duela contra a Anapolina, no Jonas Duarte, às 20h30.

Mais do duelo
Veja como foi o tempo real da partida
Confira a tabela da competição

- Anúncio -
Primeiro tempo sem maiores emoções

Jogando em casa, o Iporá começou a partida em cima do Goiás, mas sem criar dificuldades para o goleiro Tadeu. A primeira boa chegada foi do visitante, aos cinco minutos, na finalização de Kaio, que o goleiro Weverton mandou para escanteio. A resposta do Iporá foi rápida, com Felipe Jesus completando cruzamento, mas Tadeu colocou pela linha de fundo.

O Iporá mantinha uma postura mais ofensiva, no entanto, a equipe não caprichava nas finalizações, sem dar trabalho ao goleiro Tadeu. O Goiás aguardava o adversário, tentando sair trocando passes, mas sem chegar de maneira efetiva ao gol defendido por Weverton. Pelo lado do Lobo Guará, Felipe Jesus era o jogador mais perigoso, enquanto pelo lado do Esmeraldino, Kaio criava as melhores jogadas.

Iporá volta pressionado, mas para na trave

O Iporá voltou para o segundo tempo da mesma forma que começou no início da partida, indo para cima do Goiás, mas diferente dos primeiros 45 minutos, a equipe conseguia assustar o goleiro Tadeu. Felipe Jesus seguiu sendo o principal destaque do IPEC, aos 10 minutos, Marcelinho cruzou na área e o jogador cabeceou na trave, na melhor chance da partida.

Depois da chance do Iporá, Ney Franco começou a mudar a equipe, as mudanças surtiram efeito e o Goiás passou a atacar mais, obrigando o goleiro Lucas Passarelli, que havia entrado no intervalo, a trabalhar. O Iporá teve outra boa chance aos 35 minutos, com Luiz Fernando, que entrou no decorrer da partida e completou cruzamento de Jacó, mas mandou pela linha de fundo.

Ficha Técnica
Iporá 0x0 Goiás – 2ª rodada do Goianão 2020
Data: 26 de janeiro de 2020
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão; Iporá (GO)
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Tiago Gomes e Jonny Kamenach
Cartões Amarelos: Danillo Ribeiro (IPEC); Thalles, Henrique Almeida e Ratinho (GEC)
Iporá: Weverton (Lucas Passarelli); Everton, Cleiton, Jomar e Danillo Ribeiro; Irlan, Felipe Jesus, Adão e Elvis (Luiz Fernando); Marcelinho e Jacó
Treinador: Paulo Pereira
Goiás: Tadeu; Vidal (Ratinho), Lucão, Fábio Sanches e Jefferson; Luiz Gustavo, Léo Sena (Breno) e Thalles; Kaio, Henrique Almeida (Figueira) e Lucão
Treinador: Ney Franco
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P