Ramires lamenta erros em estreia, mas vê Aparecidense forte

Foto: Fernando Oliveira/AA Aparecidense
Anúncios

O volante Ramires voltou à Serrinha e quase ajudou a Aparecidense a desbancar o favorito Goiás. Faltou pouco para que o Camaleão vencesse em Goiânia. Na opinião do meio-campista, além da falha que resultou no terceiro gol alviverde, as jogadas de conclusão deixaram a desejar.

– Faltou mais capricho no último passe. Tivemos várias oportunidades. Foi um jogo muito bom, com as duas equipes buscando o gol. Infelizmente num erro nosso a bola sobrou e o Goiás conseguiu a vitória. Mas o jogo foi muito bom. O Rangel fez várias defesas boas – ponderou.

Mais do Goianão
Jogo na Serrinha teve chuva de gols
Confira a tabela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Ramires, o revés, apesar de doloroso, não é para lamentação. “Temos que levantar a cabeça. Queríamos levar pontos, mas infelizmente não deu. Sabemos que enfrentamos uma equipe qualificada. Impusemos o ritmo criamos, mas erramos no fim e tomamos o gol”, afirmou.

O volante também diz que a atuação diante de um dos favoritos ao título mostra que o Camaleão virá forte para tentar surpreender no Goianão. “Quem veio ao estádio, viu duas equipes muito arrumadas em campo, criando várias oportunidades. Temos tudo para brigar no campeonato”, avaliou.

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE