Após ano de seca, Lucão comemora reestreia brilhante no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Decisivo, Lucão foi o cara da vitória esmeraldina diante da Aparecidense na estreia do Goianão. Os dois gols do atacante foram cruciais na partida apertada e também serviram para dar fim ao jejum que já durava mais de um ano sem balançar as redes.

Depois do acesso com o Verdão em 2018, Lucão se transferiu para o Kuwait e, posteriormente, para o Fluminense. Foram pouquíssimos minutos em campo em 2019 e nenhum gol. O atacante destacou a volta por cima logo no primeiro jogo de volta a Goiânia.

– Ano passado foi bem difícil para mim, que estou habituado a jogar e fazer gols. Mas faz parte do futebol. Em alguns momentos, não somos opção. Mas a cada ano há renovação, você tem novas oportunidades. É bom voltar para casa e, não só fazer gols, mas jogando bem também. Me preparei muito ano passado para chegar aqui bem – comemorou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Verdão
Confira a tabela do Goianão
Esmeraldino sofreu, mas bateu Camaleão na estreia

Lucão espera não só continuar marcando gols, mas também exercer função tática importante na equipe. O jogador quer aproveitar o tempo para evoluir e ter um 2020 que o faça esquecer a última temporada.

– Consegui não só os gols, mas também fazer o que o professor pediu. Ainda tenho muito a melhorar taticamente. Mas é importante começar com o pé direito numa competição como o Goianão, que vem a cada ano evoluindo e ficando mais difícil. Bola para frente, pois o próximo jogo será muito mais difícil – comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE