5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Em casa, Vila Nova é derrotado pelo Jaraguá

Em casa, Vila Nova é derrotado pelo Jaraguá

Na tarde deste sábado (25), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Vila Nova foi superado pelo Jaraguá. Jogando diante de sua torcida e com muita chuva, o Tigrão foi derrotado pelo placar de 1 a 0, com um gol que saiu no começo da partida.

Com esse resultado, o Jaraguá mantém os 100% de aproveitamento e ocupa a liderança do Grupo B. Já o Vila Nova caiu para a 4ª posição do Grupo A e pode cair mais duas posições caso, Aparecidense e Anapolina vençam suas partidas.

Na próxima quarta (29), pela terceira rodada, o Jaraguá irá visitar o Goianésia, às 20h30, no estádio Valdeir José de Oliveira. Enquanto, o Vila Nova receberá o Grêmio Anápolis, na quinta-feira (30), às 20h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

- Anúncio -

Mais do Goianão:
Veja como foi o confronto
Confira a tabela atualizada do Goianão 2020

O jogo

O começo de partida foi bastante movimentado com ambas as equipes buscando o campo de ataque, na busca pelo primeiro gol. E quem levou a melhor, foi o Jaraguá que aos 15 minutos abriu o marcador jogando fora de casa. Após uma trama do ataque do Gavião, Zé Mário deu um belo passe para Ariel, que bateu cruzado de dentro da área e abriu o placar.

O Vila Nova sofria com a improvisação do técnico Ariel Mamede na lateral-direita. A marcação pelo setor era confusa com o volante Francesco e o atacante Lucas Silva. Com a desvantagem no marcador, aos 33 minutos, o técnico do Vila fez duas mudanças: saíram Pablo e Celsinho e entraram Crystian e Kauê.

Na volta do intervalo, o Jaraguá amarrou o jogo e deixou o time colorado nervoso em campo. Os visitantes truncaram a partida, enquanto o Tigre apostava todas as suas fichas no ataque. O Vila Nova terminou a partida com cinco atacantes, mas não conseguiu balançar as redes, porque o goleiro André Luís salvou a equipe visitante em três oportunidades criadas pelo Tigre com Dimba, Lucas Silva e Nando.

Ficha Técnica
Vila Nova 0x1 Jaraguá – 2ª rodada do Goianão
Data: 25 de janeiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; Goiânia, GO

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Hugo Correa e Pedro Henrique Tavares

Amarelo: Nando, Lucas Silva, Francesco e Marquinhos (Vila Nova); Leomir, Ariel, Dudu, Derli e Lucas Oliveira (Jaraguá)
Gols: Ariel aos 15 min/1T (Jaraguá)

Público: 1.919 torcedores
Renda: R$ 21.890,00

Vila Nova: Fabrício; Francesco (Dimba), Danrlei, Brunão e Marquinhos; Pedro Bambu, Pablo (Kaue) e Celsinho (Chystian); Lucas Silva, Gilsinho e Nando.
Técnico: Ariel Mamede.

Jaraguá: André Luís; André Dal, Ramon, Robinho e Zé Mário (Laussen); Bessa, Derli, Dudu e Leomir (Wellington); Igor e Ariel (Marcos Paulo).
Técnico: Lucas Oliveira.

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio