5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Em casa, Vila Nova é derrotado pelo Jaraguá

Em casa, Vila Nova é derrotado pelo Jaraguá

Na tarde deste sábado (25), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Vila Nova foi superado pelo Jaraguá. Jogando diante de sua torcida e com muita chuva, o Tigrão foi derrotado pelo placar de 1 a 0, com um gol que saiu no começo da partida.

Com esse resultado, o Jaraguá mantém os 100% de aproveitamento e ocupa a liderança do Grupo B. Já o Vila Nova caiu para a 4ª posição do Grupo A e pode cair mais duas posições caso, Aparecidense e Anapolina vençam suas partidas.

Na próxima quarta (29), pela terceira rodada, o Jaraguá irá visitar o Goianésia, às 20h30, no estádio Valdeir José de Oliveira. Enquanto, o Vila Nova receberá o Grêmio Anápolis, na quinta-feira (30), às 20h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

- Anúncio -

Mais do Goianão:
Veja como foi o confronto
Confira a tabela atualizada do Goianão 2020

O jogo

O começo de partida foi bastante movimentado com ambas as equipes buscando o campo de ataque, na busca pelo primeiro gol. E quem levou a melhor, foi o Jaraguá que aos 15 minutos abriu o marcador jogando fora de casa. Após uma trama do ataque do Gavião, Zé Mário deu um belo passe para Ariel, que bateu cruzado de dentro da área e abriu o placar.

O Vila Nova sofria com a improvisação do técnico Ariel Mamede na lateral-direita. A marcação pelo setor era confusa com o volante Francesco e o atacante Lucas Silva. Com a desvantagem no marcador, aos 33 minutos, o técnico do Vila fez duas mudanças: saíram Pablo e Celsinho e entraram Crystian e Kauê.

Na volta do intervalo, o Jaraguá amarrou o jogo e deixou o time colorado nervoso em campo. Os visitantes truncaram a partida, enquanto o Tigre apostava todas as suas fichas no ataque. O Vila Nova terminou a partida com cinco atacantes, mas não conseguiu balançar as redes, porque o goleiro André Luís salvou a equipe visitante em três oportunidades criadas pelo Tigre com Dimba, Lucas Silva e Nando.

Ficha Técnica
Vila Nova 0x1 Jaraguá – 2ª rodada do Goianão
Data: 25 de janeiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; Goiânia, GO

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Hugo Correa e Pedro Henrique Tavares

Amarelo: Nando, Lucas Silva, Francesco e Marquinhos (Vila Nova); Leomir, Ariel, Dudu, Derli e Lucas Oliveira (Jaraguá)
Gols: Ariel aos 15 min/1T (Jaraguá)

Público: 1.919 torcedores
Renda: R$ 21.890,00

Vila Nova: Fabrício; Francesco (Dimba), Danrlei, Brunão e Marquinhos; Pedro Bambu, Pablo (Kaue) e Celsinho (Chystian); Lucas Silva, Gilsinho e Nando.
Técnico: Ariel Mamede.

Jaraguá: André Luís; André Dal, Ramon, Robinho e Zé Mário (Laussen); Bessa, Derli, Dudu e Leomir (Wellington); Igor e Ariel (Marcos Paulo).
Técnico: Lucas Oliveira.

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio