Com histórico equilibrado, Iporá e Goiás se enfrentam no Ferreirão

Anúncios

Iporá e Goiás voltam a campo pela 2º rodada do Campeonato Goiano neste domingo (26). O duelo será no Estádio Ferreirão, em Iporá, às 15h30.

Mais da partida
-> Danillo Ribeiro projeta duelo contra o Goiás
-> Sandro é apresentado e promete dar a vida em campo
-> Confira a tabela do torneio

Na estreia na competição, o Iporá enfrentou o Goiânia, após sair na frente, a equipe tomou o empate e a partida terminou em 1×1. De virada, o Goiás bateu a Aparecidense pelo placar de 3×2, com destaque para o atacante Lucão, que marcou dois gols.

Histórico equilibrado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O duelo foi disputado pela primeira vez em 2017, no primeiro encontro entre as equipes, o Iporá venceu o Goiás, na Serrinha pelo placar de 2×1. Desde então, os times se enfrentaram em mais três oportunidades, com duas vitórias para o Goiás e um triunfo para o Iporá.

Escalações

No Iporá, o treinador Paulo Pereira vai promover, pelo menos, duas mudanças em relação ao time que empatou diante do Goiânia. Na defesa, Jomar irá fazer a sua estreia na vaga de Jr. Campos. No meio-campo, Fagner está lesionado e será substituído por Irlan. Autor do gol na estreia, Felipe Jesus também pode pintar entre os titulares.

No Goiás, o goleiro Tadeu, ausência no último jogo por não ter saído no BID, será a grande novidade. Ele retoma a condição de titular no lugar de Marcelo Rangel, que defendeu a meta esmeraldina contra a Aparecidense. Além disso, Gilberto Júnior e Rafael Moura serão poupados e nem viajaram com a equipe. A tendência é que Luiz Gustavo e Kaio sejam os substitutos.

Ficha técnica:
Iporá x Goiás
2º rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 26 de janeiro de 2020
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão; Iporá (GO)
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Tiago Gomes e Jonny Kamenach
Iporá: Weverton; Everton, Jomar, Cleiton e Danillo Ribeiro; Maurício, Irlan, Adãozinho (Felipe Jesus), Elvis e Marcelinho; Jacó.
Técnico: Paulo Pereira
Goiás: Tadeu; Vidal, Fábio Sanches, Lucão e Jefferson; Luiz Gustavo, Léo Sena e Thalles; Kaio (Vinícius Lopes), Lucão e Henrique Almeida
Técnico: Ney Franco

Comentários

comentários

PUBLICIDADE