5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolGoiásPara "colocar o Goiás em um nível maior", Sandro promete dar a...

Para “colocar o Goiás em um nível maior”, Sandro promete dar a vida em campo

O Goiás apresentou na tarde desta sexta-feira, no CT Edmo Pinheiro, o volante Sandro, 30 anos, que após uma década na Europa, jogando no futebol da Inglaterra, Turquia e Itália, vibrou com o retorno ao futebol nacional.

O atleta revelado pelo Internacional onde ganhou projeção sendo um dos principais destaques das conquistas da Copa Sul-Americana de 2009 e da Conmebol Libertadores de 2010, falou o motivo pelo qual escolheu a equipe esmeraldina, mesmo recebendo propostas de Vasco e Fortaleza.

“Senti que o Goiás realmente queria minha presença. O Túlio, os outros diretores e o presidente conversaram comigo. Tive interesse de outros clubes, mas o Goiás colocou uma ‘pegada’ no negócio e, graças a Deus, deu certo. Além disso, estou próximo da região onde me criei, que foi em Brasília. Estou em casa e o Goiás, a partir de agora, é minha família. Pretendo dar a vida em campo para que o Goiás seja vencedor em cada competição que for disputar, em cada jogo. É isso que vou me cobrar, até porque meus familiares estão por perto. Vou me doar ao máximo”, afirmou o jogador.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Confira a tabela do Goianão
Esmeraldino sofreu, mas bateu Camaleão na estreia

Sandro revelou que não joga há mais de 6 meses, pois estava sem espaço na equipe do Genoa/ITA. Desde que havia retornado de empréstimo da Udinese, no início desta temporada, o volante não entrou em campo em nenhuma partida. Porém, o jogador disse que a vida segue e agora no Goiás irá fazer o possível para que tudo corra bem.

“Minha intenção é ajudar ao máximo, tirar os cem por cento de mim a cada dia e ajudar os companheiros. Com certeza com a minha experiência, tenho muito a passar aos jogadores mais novos e é o que vou fazer, dentro de campo, nos jogos e nos treinamentos. Espero que possamos ter um grupo bastante unido, pois é a união que faz a força. Estando unidos, será difícil a gente perder o caminho das vitórias”, declarou.

Além disso, o jogador elogiou a estrutura do Goiás, disse estar feliz e projetou colocar o clube em outro patamar.

“O Goiás é um time muito grande, que você vê pela estrutura, pois tem clubes da Europa que não tem isso. O Goiás quer crescer a cada ano que passa, já conhecia o clube, por ter crescido aqui perto, e por ter muitos amigos que passaram por aqui e sempre falaram coisas boas. Estou bastante feliz por ser bem acolhido pela torcida e por todos que trabalham no clube. É tentar colocar o Goiás em um nível maior, juntamente com meus companheiros. Agora é colocar em campo, pois não adianta nada falar e não mostrar isso, não ter um bom nível. Estou feliz de estar nesse projeto”, disse.

 

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P