No apagar das luzes, Goiânia empata com Iporá

364
Foto: Vitor Monteiro/EG
Anúncio

Dramática. Assim foi a estreia do Goiânia na temporada 2020. O time alvinegro teve um jogador expulso no início do segundo tempo, mas buscou o empate em 1 a 1 com o Iporá, nos acréscimos, em cobrança de pênalti.

Mais do Goianão:
-> Confira como foi o tempo real
-> Acompanhe a tabela atualizada

Na segunda rodada, o Goiânia disputa o clássico contra o Atlético, às 16h, novamente no Olímpico. No mesmo dia, a partir das 15h30, o Iporá recebe o Goiás, no estádio Ferreirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro tempo foi morno, com poucas chances. A melhor delas foi do time da capital, com Miguel, aos 44, após tabelar com Neto, invadir a área e chutar de canhota, parando em defesa, com a ponta dos dedos, de Weverton.

As duas equipes voltaram mais soltas para o segundo tempo e, logo aos 8 minutos, o Goiânia ficou com um jogador a menos, já que Miguel foi expulso ao chegar atrasado e cometer falta no meio-campo. Em vantagem numérica, o Iporá tomou as iniciativas e produziu mais. Chegou ao gol aos 21 minutos, quando Marcelinho e Jacó tentaram e a bola sobrou com Elvis, que passou para Felipe Jesus, na pequena área, cabecear para balançar as redes.

Os visitantes não souberam aproveitar os espaços e pecaram nas finalizações, perdendo as chances de ampliar. Na base da disposição e da vontade, o Goiânia foi buscar o empate. Após cruzamento da direita, Matheus Alex sofreu pênalti na área, aos 46. Alex Lagamar cobrou com um chute forte, rasteiro, e a bola passou por baixo do goleiro Weverton. O empate foi bastante comemorado pelos alvinegros e lamentado pelo Lobo-Guará.

Ficha técnica:
Goiânia 1 x 1 Iporá
1ª rodada do Goianão 2020
Data: 22/01/2020
Horário: 20h30
Estádio: Olímpico, em Goiânia
Arbitragem: Osimar Moreira; Bruno Pires (Fifa) e Luiz Henrique
Cartões amarelos: Miguel e Klauber (GOI); Irlan (IPO)
Cartão vermelho: Miguel (GOI)
Gols: Felipe Jesus (IPO) aos 22’ 2T (0-1) e Lagamar (GOI) aos 47′ 2T (1-1)
Goiânia: Matheus Santillo; Marcelo, Dedé, Cristiano e Alex Lagamar; Klauber, Miguel e Romarinho (Alemão); Crispim, Carlos Neto (Matheus Alex) e Du Gaia
Técnico: Artur Neto
Iporá:Weverton; Everton, Jr. Campos, Cleiton e Danillo Ribeiro; Maurício, Fagner (Irlan [Felipe Jesus]), Elvis (Luiz Fernando) e Marcelinho; Adãozinho e Jacó.
Técnico: Paulo Pereira
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here