Anápolis e Vila Nova não saem do zero na estreia do Goianão

Foto: Reprodução/FGF TV
Anúncios

Anápolis e Vila Nova não balançaram as redes no primeiro jogo do Campeonato Goiano de 2020. No Jonas Duarte, os times até tentaram, mas não conseguiram furar as defesas adversárias e amargaram o empate em 0 a 0 na estreia.

O Galo volta a campo no domingo (26), às 16h, contra o Goianésia, no Valdeir de Oliveira. Por sua vez, o Tigre recebe o Jaraguá, que estreou com vitória, no sábado (25), às 16h, no OBA.

Mais do Goianão
Confira a tabela completa
Reveja a partida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nada de gols

O Vila Nova foi superior no primeiro tempo. Lucas Silva era o motorzinho da equipe e criou as melhores jogadas pela ponta esquerda. Numa delas, Nando finalizou de dentro da área e foi parado pela boa defesa de Jeferson. O Galo pouco atacou e assustou apenas num chute de Walfrido, no rebote, defendido por Fabrício.

Na etapa final, o Tigre demonstrou cansaço. O Tricolor passou a apertar mais, com Roniel e Vinícius mais acionados. Desgastado, o Vila teve problemas para manter o ritmo. Lucas Silva foi melhor marcado e o número de boas jogadas iniciadas por ele diminuiu. O Galo cresceu no fim e quase marcou quando Rafael Oller recebeu livre na área. O meia, todavia, bateu mal e Fabrício defendeu para selar o 0 a 0.

Ficha Técnica
Anápolis 0 x 0 Vila Nova – 1ª rodada do Goianão
Data: 22 de janeiro de 2020
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Leone Carvalho e Márcio Marques

Amarelos: João Paulo, Cleiton Savedra, Roniel, Luisão (ANP); Marquinhos, Pablo (VNO)

Anápolis: Jeferson; Cleiton Savedra, Felipe, João Paulo e Rafael Soares; Batista, Walfrido (Rafael Oller), Renan Paulino e Doda (Luisão); Roniel e Vinícius (Paulinho).
Técnico: Márcio Ribeiro.

Vila Nova: Fabrício; Danrlei, Brunão, Adalberto e Marquinhos (Kauê); Bambu, Celsinho (Caíque) e Pablo; Lucas Silva, Gilsinho (Mário Henrique) e Nando.
Técnico: Ariel Mamede.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE