Com gol de Lucas Silva, Vila Nova vence o Crac e sobe na tabela de classificação

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncios

O Vila Nova soube aproveitar o mando de campo e bateu o Crac por 1 a 0 na noite desta segunda (17). Com gol do atacante Lucas Silva, ainda na etapa inicial, o time colorado voltou a vencer no Campeonato Goiano e se afastou da zona de rebaixamento.

O Tigrão, em quinto com oito pontos, volta a campo na próxima sexta (21), às 20h30, contra o Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte. O Crac, nono colocado com cinco pontos, encara o Atlético Goianiense, na quinta-feira (20), às 20h30, no Genervino da Fonseca.

Mais do Goianão
Confira como foi a partida: Vila Nova 1×0 Crac
Veja a tabela completa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Jogando em casa, o Vila Nova começou a partida pressionando a saída de bola do adversário e controlando as ações ofensivas. A primeira grande chance do duelo apareceu aos 20 minutos com Lucas Jacaré, que arriscando de fora da área, mandou a bola passou com perigo por cima do gol catalano.

Na sequência, o Crac deu a resposta com o estreante Junior Batata, que após receber um cruzamento na medida de Medina, dentro da pequena área, cabeceou em cima do goleiro colorado, que fez boa defesa.

Porém, aos 35 minutos da primeira etapa, o atacante Lucas Silva aproveitou a sobra na cobrança de escanteio, e com um belo chute de fora da área, estufou as redes do goleiro adversário.

Na volta do intervalo, o Crac buscou mais o campo de ataque, e teve a chances de empatar com Gabriel, que entrou muito bem na vaga de Peixoto, Medina e Andrezinho. O Vila Nova soube se segurar no campo de defesa e administrar a vantagem construída na etapa inicial.

Ficha técnica:
Vila Nova 1×0 Crac
6ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 17 de fevereiro de 2020
Horário: 20h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia
Público pagante: 1.737 torcedores
Público total: 2.501 pessoas
Renda: R$ 17.705,00 reais
Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Adriano Mendes
Amarelos: Gilberto e Gabriel (Crac); Celsinho (Vila)
Gols: Lucas Silva aos 35 min/1T (Vila)
Vila Nova: Fabrício; Crystian, Danrlei, Adalberto e Mário Henrique; Liel, Pedro Bambu e Lucas Jacaré (Francesco); Talles, Lucas Silva (Celsinho) e Dimba (Anderson).
Técnico: Ariel Mamede
Crac: Bruno Fuso; Evandro, Renato, Wiilian Goiano e Maninho (Bruno Leite); Gilberto (Jussimar), Paulinho Santos e Medina; Andrezinho, Peixoto (Gabriel) e Junior Batata.
Técnico: Carlos Rabello

Comentários

comentários

PUBLICIDADE