Autor do gol da vitória, Lucas Silva destaca entrega do Vila Nova em campo

Foto: Comunicação/VNFC
Anúncios

A segunda vitória do Vila Nova no Goianão, saiu dos pés do atacante Lucas Silva. De acordo com o jogador,  a vitória colorada foi conquistada graças à entrega de todos os jogadores.

“Dedicação está sendo o nome da nossa equipe, porque hoje nós corremos e batalhamos pelo resultado. O primeiro tempo foi muito intenso, buscamos o gol a todo momento e poderíamos ter definido o jogo nas primeiras bolas. Mas é isso, 1 a 0 e o importante são os três pontos para o Vila Nova”, declarou.

Mais do Tigrão:
Vila Nova vence Crac por 1 a 0, e sobe na tabela de classificação
Confira a tabela do Goianão atualizada!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro gol de Lucas Silva com a camisa colorada resultou na vitória do Tigrão. De acordo com o atacante, balançar as redes diante do torcedor é motivo de muita alegria.

“Desde o primeiro jogo, estou buscando este gol e fico feliz por ter conseguido marcar hoje, por tudo que tem acontecido comigo aqui no Vila Nova, e creio que só tem a melhorar”, afirmou.

Com o triunfo, o Vila Nova chega a 8 pontos e agora ocupa o quinto lugar. O Tigrão volta a campo, na próxima sexta (21), quando irá visitar o Grêmio Anápolis, às 20h,30 no estádio Jonas Duarte.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE