Goianésia vence Grêmio Anápolis em jogo marcado por expulsões

Foto: Adria Lima/Goianésia EC
Anúncios

Atuando no Valdeir José de Oliveira, o Goianésia fez o dever de casa. Diante do Grêmio Anápolis, a equipe venceu pelo placar de 1×0. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Márcio Luiz. Com o triunfo, o Goianésia assume a terceira colocação geral, com 11 pontos. O revés deixa o Grêmio Anápolis na sexta posição, com sete tentos.

O Goianésia volta a campo no sábado (22). A equipe vai até o Amintas de Freitas, enfrentar o Jaraguá, líder da competição, às 17h30. O Grêmio Anápolis volta a campo na sexta-feira (21). Em casa, no Jonas Duarte, a Raposa enfrenta o Vila Nova, às 20h30.

Mais do Futebol Goiano
Atlético vence clássico e aumenta pressão no Goiás
Jaraguá perde os 100% de aproveitamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se no primeiro tempo faltou gols, sobraram expulsões. Lucas Newiton, pelo lado do Goianésia e David Santos, pelo Grêmio Anápolis foram para o chuveiro mais cedo. Quem também deixou o jogo mais cedo foi o atacante Lucas Lopes, do Grêmio Anápolis. Após choque de cabeça, o jogador saiu direto para o hospital da cidade.

Na segunda etapa, o Goianésia abriu o placar com o zagueiro Marcio Luiz aos 30 minutos. O defensor completou cruzamento de cabeça e marcou o único gol da partida no Valdeir José de Oliveira.

Ficha técnica:
Goianésia 1×0 Grêmio Anápolis
6ª rodada do Goianão 2020
Data: 16 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira ; Goianésia (GO)
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Hugo Correa e Tiego dos Santos
Gols: Márcio Luiz, aos 33′ 2T (GNS)
Cartões Vermelhos: Lucas Newiton (GNS); David Santos (GEA)
Goianésia: Thiago Santos; Lucas Newiton, Rodolfo, Marcio Luiz e Cleidson; Dudu, Iran, Léo Carvalho, Ayrton (Alef) e Rodriguinho (William Kozlowski); Édipo (João Pedro)
Treinador: Ito Roque
Grêmio Anápolis: Leandro; Vagner, David Santos, Cassiano e Geovane; Roger Goiano, Adeílson e Davidson; Lucas Lopes, Michel Renner e Gustavo Henrique
Treinador: Edson Silva

Comentários

comentários

PUBLICIDADE