5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Vila Nova Vila Nova sofre, mas vence Grêmio Anápolis e conquista primeira vitória no...

Vila Nova sofre, mas vence Grêmio Anápolis e conquista primeira vitória no Goianão

O Vila venceu a sua primeira partida no Goianão. Em casa, o Tigre bateu o Grêmio Anápolis pelo placar de 1×0. O único gol da partida foi marcado por João Pedro, na primeira etapa. Além da primeira vitória do colorado, o duelo foi marcado pelas expulsões. Pelo lado do Vila, Crystian foi para o chuveiro mais cedo, enquanto Araújo foi expulso pelo lado do Grêmio Anápolis.

Com o triunfo, o Vila chegou aos quatro pontos no Goianão. O Grêmio Anápolis permanece com três tentos conquistados. Na próxima rodada, as duas equipes tem clássicos pela frente. No domingo (02), o Vila enfrenta o Goiás, enquanto o Grêmio Anápolis duela contra a Anapolina.

Mais do Goianão
Veja como foi o tempo real da partida
Confira a arbitragem da rodada #4 do Goianão
Veja a tabela da competição

- Anúncio -

Em busca da primeira vitória, o Vila começou a partida em cima do Grêmio Anápolis. No entanto, a equipe colorada não conseguia incomodar o goleiro Leandro, do Grêmio Anápolis. Na primeira finalização ao gol, o Tigre abriu o placar. Lucas Silva fez jogada individual e cruzou para João Pedro, o meia finalizou e contou com o desvio no meio do caminho para inaugurar o marcador.

Após o gol, o Grêmio Anápolis teve a melhor chance da primeira etapa, em cabeçada de Roger. No entanto, foi a única chance da equipe. Os últimos 15 minutos da primeira etapa foi marcado por expulsões. Pelo lado do Vila, Crystian foi para o chuveiro mais cedo. A vantagem numérica durou pouco para os visitantes, pois aos 41 minutos, Araújo foi expulso.

Grêmio Anápolis pressiona, mas para no goleiro Fabrício

Em desvantagem no placar, o Grêmio Anápolis começou a 2º etapa pressionando o Vila. Apesar da pressão, a equipe esbarrava na boa atuação do goleiro Fabrício, que fez duas grandes defesas na etapa final, evitando o empate dos visitantes.

Ficha técnica:
Vila Nova 1 x 0 Grêmio Anápolis
3ª rodada do Goianão 2020
Data: 30 de janeiro de 2020
Horário: 20h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; Goiânia (GO)
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Edson Antônio e Danilo Bonifácio
Gols: João Pedro, aos 14′ 1T (VIL);
Cartões Amarelos: Liel (VIL); Adeílson, Neto (GEA)
Cartões Vermelhos: Crystian (VIL); Araújo (GEA)
Público: 1.865 presentes
Renda: R$16.370,00
Vila Nova: Fabrício; Crystian, Brunão, Adalberto e Marquinhos; Liel (Francesco), Pedro Bambu e João Pedro (Mateus Criciúma); Gilsinho, Lucas Silva e Dimba (Danrlei)
Treinador: Ariel Mamede
Grêmio Anápolis: Leandro; Vagner, David Oliveira, Cassiano e Geovane; Roger, Adeílson (Neto) e Araújo; Gustavo Henrique, Lucas Lopes (Douglas Skilo) e Everton Amaro (Michel Renner)
Treinador: Márcio Nunes
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio