5.6 C
New York
terça-feira, junho 23, 2026
- Anúncio -
Início Site Página 2828

Vila Nova faz avaliação para times de vôlei e futsal

Arte: Willian Romnel/Esporte Goiano

Em processo de implementação de esportes olímpicos, o Vila Nova irá realizar avaliações para a equipe de voleibol feminino adulto e de futsal sub-17 e sub-20.

Mais do Vila Nova
Equipe deverá ter três mudanças para enfrentar o Jaraguá
Paraguaio é apresentado

As avaliações para a equipe de futsal serão realizadas na sexta-feira (06) e sábado (07), às 17h, no Núcleo Esportivo da Universo. Para a equipe de vôlei, a avaliação será feita no dia 13 de março, às 19h, no Instituto ACE. Os interessados terão que chegar ao local com uma hora de antecedência para se inscrever.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato no Núcleo Esportivo da Universo pelo telefone (62) 3281-0205 ou então com Bruno Oliveira, no telefone (62) 993204480. O contato também pode ser feito por meio das redes sociais da Universo: @universogoianiaesportes (instagram e facebook).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-Santos e Coritiba, Giva é contratado pelo Goiânia

Foto: Divulgação/ Santos

O Goiânia anunciou a contratação do atacante Giva, de 27 anos. Ele foi revelado pelo Santos, onde era tratado como promessa. Na época, o atleta chegou a ser envolvido na negociação de Neymar com o Barcelona (ESP). Na ocasião, o clube espanhol ficou com a preferência em uma futura negociação do jogador.

Mais do Goianão
Jaraguá inicia venda de ingressos para duelo contra o Vila
Confira a tabela atualizada do Campeonato Goiano
Crac anuncia contratação de dois atletas

O jogador chega para disputar posição com Du Gaia, Yago Amaral, Matheus Alex e Stuart Asafe. Ele será apresentado nesta sexta-feira (06), às 9h.

O Goiânia está na zona de rebaixamento do Goianão. Com sete pontos, a equipe ocupa a penúltima colocação. O Galo volta a campo no próximo domingo (08), às 16h. No Olímpico, a equipe tem pela frente o Atlético.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mandos são sorteados e Goiás e Atlético conhecem seus destinos na Copa do Brasil

Arte: Pedro Hara/EG

Na tarde desta quinta feira (05), foi realizado o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil 2020. Representantes goianos, Goiás e Atlético conheceram seus destinos na competição.

Mais da Copa do Brasil
Confira como foi a classificação do Goiás
Leia como foi a classificação do Atlético

O Atlético inicia a disputa pela vaga na quarta fase em casa, diante do São José (RS). O Goiás, que ainda não conhece o seu adversário, inicia a eliminatória atuando longe de casa. A equipe enfrenta Vasco ou ABC (RN), que definem a vaga na noite de hoje.

Nesta fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, diferente das fases anteriores. As datas reservadas pela CBF para a disputa da terceira fase são 11/03 e 18/03.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vila Nova deve ter três mudanças para encarar o Jaraguá

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (07), contra o Jaraguá. A partir das 17h, a bola vai rolar no Amintas de Freitas. Nessa partida, o Tigrão terá três desfalques por suspensão e lesão.

O zagueiro Adalberto, expulso na partida diante do Goiás, irá cumprir suspensão automática. Já os atacantes Rafael Barbosa e Dimba, com luxação no cotovelo e lesão no adutor, respectivamente, não irão para o confronto.

Mais do Vila
Série C será disputada com novo formato
Jaraguá inicia venda de ingressos para duelo contra o Vila Nova

Apesar dos desfalques, o time contará com retornos do zagueiro Danrlei e atacante Nando, que desfalcaram a equipe no último final de semana. Além disso, o volante Francesco, que cumpriu suspensão no último jogo, também fica a disposição de Bolívar.

Sendo assim, o provável XI inicial do Vila Nova para o duelo diante do Jaraguá tem: Fabrício; Crystian, Brunão, Danrlei e Mário Henrique; Liel, Pedro Bambu e Emanuel Biancucchi; Thalles, Lucas Silva e Nando.

O Tigrão é o nono colocado com nove pontos, fora da faixa de classificação à próxima fase do Estadual. O time colorado venceu apenas uma das últimas seis partidas que disputou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jaraguá inicia venda de ingressos para duelo contra o Vila Nova

Foto: Divulgação/Facebook Jaraguá Esporte Clube

No sábado (07), Jaraguá e Vila Nova se enfrentam no Amintas de Freitas, às 17h. A partida é válida pela nona rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano. Vice-líder da competição, o Gavião iniciou a venda de ingressos para o confronto.

Mais do Futebol Goiano
Crac anuncia dois reforços
Confira a tabela atualizada do Goianão
Jaraguá contrata atacante ex-Palmeiras
Confronto entre Crac e Anapolina será disputado em Ipameri

Os ingressos para o duelo custam a partir de R$20, valor da arquibancada descoberta. Na arquibancada coberta, o tíquete custa R$30. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo (08), mulheres entram de forma gratuita no Amintas de Freitas.

As vendas estão sendo realizadas no Supermercado Rio da Prata, Comercial Moreira, Padaria 2000 e Supermercado Sales.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na reta final da fase de classificação do estadual, Crac anuncia dois jogadores

Foto: Kely Freitas/Atlético Ceará

Ao mesmo tempo brigando pela classificação e contra o rebaixamento no Goianão, o Crac segue se reforçando. Faltando quatro rodadas para o término da fase de classificação, a equipe do sul do estado anunciou a contratação de dois reforços que estavam no futebol cearense. O atacante Dudu Itapajé, que estava no Horizonte e o meia Mateuzinho, que defendeu o Caucaia.

Mais do Futebol Goiano
Confira a tabela do Goianão 2020
Confronto entre Crac e Anapolina será em Ipameri
Lateral do Anápolis trata partida contra o Goianésia como divisor de águas

Enquanto uns chegam, outros saem. Não fazem mais parte do elenco da equipe o meia Jussimar e o atacante Juninho.

O Crac está na nona colocação do Campeonato Goiano, com nove pontos conquistados. A equipe soma duas vitórias, três empates e três derrotas na competição. O Leão volta a campo no próximo domingo. No Durval Ferreira Franco, em Ipameri, o time tem confronto direto diante da Anapolina, às 15h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confronto direto entre Crac e Anapolina é transferido para Ipameri

Foto: Fernando Oliveira/AA Aparecidense

A Federação Goiana de Futebol comunicou na manhã desta quinta-feira (5) a transferência do confronto entre Crac e Anapolina, inicialmente marcado para o Genervino da Fonseca, para o Durval Ferreira Franco, em Ipameri.

O horário da partida também sofreu alteração. Antes marcado para às 16h, o pontapé inicial será às 15h30. O duelo segue no domingo (8).

Mais do Goianão
Confira a tabela completa
Jaraguá fecha com ex-Palmeiras

A mudança se dá pelo rigor do período chuvoso, que castiga o gramado do Genervino da Fonseca. Em 2020, o Crac pôde atuar apenas uma vez em seu estádio, logo na estreia, contra o Goianésia. A FGF chegou a inverter o mando de dois jogos para dar tempo de recuperação ao gramado, mas o local segue sem condições.

O jogo é decisivo na luta contra o rebaixamento. O Leão do Sul é o primeiro time fora da zona da degola, enquanto a Anapolina é lanterna. Uma derrota deixaria a Rubra com um pé na Divisão de Acesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cleiton diz que duelo com Goianésia é divisor de águas: “Não podemos dar mole”

Foto: Italo Junio/Anápolis FC

O lateral-direito Cleiton está pronto para voltar ao time do Anápolis na partida contra o Goianésia. O jogador deve retornar à equipe titular e mira uma vitória num confronto decisivo para as pretensões tricolores dentro do Campeonato Goiano.

Em entrevista à Rádio São Francisco, o atleta afirmou que a partida do próximo domingo (8) pode tanto complicar quanto aproximar o Galo de seus objetivos.

– São três pontos importantes. Precisamos ganhar para almejar algo maior. É um divisor de águas. Se não vierem esses três pontos, podemos ir lá para baixo. Vindo os três pontos, já nos livra desse rebaixamento e nos dá grande chance de classificar – pontuou.

Mais do Goianão
Confira a tabela
Jaraguá fecha com ex-Palmeiras

Jogando em casa, Cleiton assevera que o Anápolis deve se impor. Segundo o lateral, o time tricolor tem que aproveitar o fator torcida para prevalecer no Jonas Duarte.

– Aqui quem manda somos nós. Como todo respeito ao Goianésia, temos que fazer nosso papel dentro de casa. É uma equipe do nosso nível e temos que sair daqui com o resultado positivo. Não podemos dar esse mole dentro de casa, diante da nossa torcida e precisando vencer para se classificar – comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kozlinski rejeita rótulo de herói e revela que estudou cobranças adversárias

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG

O goleiro Maurício Kozlinski foi ovacionado pela torcida rubro-negra após a classificação na Copa do Brasil. E não é para menos. O arqueiro foi decisivo, pegando dois pênaltis do Santa Cruz e garantindo o Dragão na terceira fase. Contudo, o camisa 1 diz que não é herói.

Segundo Kozlinski, pensamento positivo e, principalmente, o estudo das cobranças dos batedores corais foram o que fizeram a diferença no momento decisivo.

– Deus me usou para fazer justiça e colocar o time que mais buscou jogo na próxima fase. É apenas o meu trabalho. Não sou um herói. Estudei as batidas deles, pensei positivo e coloquei meu grupo para pensar positivo. Puxei todos para cima, pois tinha certeza que seriamos abençoados com a classificação – disse.

Mais do Dragão
Técnico relata precauções para partidas eliminatórias
Relembre a epopeia rubro-negra na Copa do Brasil

Embora tenha sido o nome do jogo, Kozlinski não assume o protagonismo. Ele afirma que é mais uma peça na engrenagem atleticana.

– Não é protagonismo, é uma peça que ajuda a equipe. O goleiro é uma peça muito individual dentro da equipe. Procuro trabalhar bastante para, quando precisar do nosso trabalho, exercer com precisão – pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vaz dedica vitória a Tadeu, que vive drama familiar

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

A vitória sobre o Santo André pela Copa do Brasil não serviu somente para lavar a alma dos esmeraldinos, mas foi um alento também ao goleiro Tadeu. A filha do atleta, de apenas sete meses, está internada. Após o apito final, o arqueiro não conteve as lágrimas e ficou por muito tempo no gramado sendo consolado por vários companheiros.

Em entrevista ao Sportv, o zagueiro Rafael Vaz revelou o drama de Tadeu e dedicou a vitória ao camisa 1 alviverde.

– Só tenho a agradecer a Deus por voltar para o Goiás e fazer esse gol. Essa vitória hoje é para nosso amigo Tadeu. Pouca gente sabe, mas a filha dele está internada, ele veio no sacrifício, estamos pedindo só oração para que ela saia dessa – afirmou o defensor.

Mais do Verdão
Goiás espanta má fase com vitória no ABC
Veja como está o clube no Goianão

A filha de Tadeu, a pequena Isabela foi internada na terça-feira (3). Tadeu acompanhou-a até o momento do embarque para São Paulo. O diretor de futebol Túlio Lustosa disse ao Jornal O Popular que o goleiro decidiu jogar, mesmo vivendo drama pessoal.

Uma assistente social do clube foi disponibilizada para auxiliar a família. Lustosa garantiu a Tadeu que, caso ele queira acompanhar a filha, será liberado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!