5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético Goianiense empresta lateral ao Mirassol

Atlético Goianiense empresta lateral ao Mirassol

O Atlético acertou, nesta sexta-feira (17), o empréstimo do lateral-esquerdo Moraes. O jogador de 22 anos vai defender o Mirassol/SP até junho de 2021, ou seja, disputará o restante do Campeonato Paulista 2020 e o estadual 2021.

Mais do Dragão:
-> Exames de Covid-19 serão bancados pela CBF
-> Confira a provável escalação para o jogo-treino

Natural de Goianira, Moraes é cria da base rubro-negra (atuou também na base do Flamengo). Vai para sua segunda experiência no futebol paulista, já que jogou no São Bento, em 2018. Atuou 16 vezes no ano passado e marcou dois gols, incluindo o último gol da campanha do acesso à Série A, no 2 x 2 contra o Brasil, em Pelotas. Em 2020, participou de apenas quatro partidas pelo Dragão.

- Anúncio -

O contrato de Moraes com o Atlético Goianiense foi estendido até dezembro de 2022, com a renovação tendo sido publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta. O técnico Vagner Mancini tem Nicolas como titular do setor, além do garoto Carlos Henrique, que esteve emprestado para a Anapolina.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P