5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolGoiásNova bateria de exames detecta mais dois casos de coronavírus no Goiás

Nova bateria de exames detecta mais dois casos de coronavírus no Goiás

Mais dois casos de Covid-19 foram confirmados no Goiás. Um jogador e um funcionário do clube testaram positivo na sexta bateria de exames, que foi realizada pelo clube na manhã de quarta-feira (15). Os testes foram do tipo PCR, o mais confiável.

Mais do Verdão:
-> Críticas servem de combustível para evoluir, garante lateral
-> Além de lançamento do novo uniforme, live terá música sertaneja, pagode e rock

A informação foi confirmada pela assessoria, que informou que foram realizados 70 testes. Os resultados foram conhecidos na tarde desta quinta-feira (16). Os dois casos estão assintomáticos e já estão cumprindo quarentena domiciliar, sendo monitorados pelo departamento médico esmeraldino.

- Anúncio -

Como de costume, os nomes não serão revelados pelo clube. No retorno aos treinos, oito pessoas estavam contaminadas, sendo três jogadores (incluindo os goleiro Marcelo Rangel e Matheus Alves). Na última testagem, no início do mês de julho, outros dois atletas estavam com o novo coronavírus.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P