5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Mais Esportes Aquáticos Goianos competem pela Copa Brasil Virtual de Natação

Goianos competem pela Copa Brasil Virtual de Natação

Dois atletas representam Goiás na 1ª edição da Copa Brasil Virtual de Natação neste sábado (18). Gabriel Almeida e Maria Clara Cunha, ambos da equipe Gama, são os goianos que caem na piscina na inédita competição.

A dupla, conforme o técnico Helder Almeida, não parou durante as restrições por ter piscina em casa e está em boas condições de competir. Eles vão nadar em uma piscina no Residencial Aldeia do Vale, em Goiânia.

Mais da natação
Modalidade sonha retomar competições presenciais em breve
Pacote com R$ 1,6 bilhão para o esporte passa na Câmara

A Copa Brasil Virtual é uma competição remota, idealizada pelo Rádio Clube (MS) e o treinador Marco Veiga, de Santa Catarina. O coach Alexandre Pussieldi promove o torneio, que será realizado em piscinas de 25 metros.

Gabriel Almeida é da categoria petiz 1, com previsão de início às 16h. Maria Clara Cunha é do infantil 1, cujas provas estão previstas a partir das 10h.

O treinador Helder Almeida será responsável pela validação dos tempos, que serão homologados com vídeo. A súmula e o material é enviado à comissão organizadora do evento. Os resultados saem na segunda-feira (21).

São 22 equipes confirmadas, sendo 19 brasileiras, dos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Tocantins, Amazonas, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Também competem o SC Wiesbaden, da Alemanha, e o time do técnico Guga Fortuna, de Portugal.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Glauber Ramos valoriza ponto ganho e reitera confiança: “Aqui ninguém jogou a toalha”

O técnico Glauber Rocha analisou o empate em 1 a 1 do Goiás contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O Esmeraldino até...

Com gols de centroavantes, Fortaleza e Goiás ficam no empate na Arena Castelão

O Goiás até saiu na frente, mas viu o Fortaleza empatar no segundo tempo e deixar o placar igual até o fim...

Veja como foi: Fortaleza 1×1 Goiás – Série A

Buscando iniciar uma sequência de vitórias após terminar com jejum, o Goiás viajou até o Nordeste para enfrentar o Fortaleza, nesta quinta-feira...

Partida entre Vila Nova e Jacuipense/BA tem local alterado

A partida entre Vila Nova x Jacuipense/BA, pela 18° rodada da Série C, a última da primeira fase, teve o seu local...

Chapa da situação convida Harlei Menezes para a vice-presidência de futebol

A chapa da situação, denominada de "Nova Gestão", já tem um nome para a vice-presidência de futebol: Harlei Menezes, que atualmente já...
Anúncio