5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoMarlon Freitas recusa Botafogo e garante permanência no Dragão

Marlon Freitas recusa Botafogo e garante permanência no Dragão

Marlon Freitas recebeu proposta do Botafogo para se transferir ao clube carioca na temporada de 2020. No entanto, o jogador garantiu que está focado no Atlético e vai permanecer no clube para o restante da temporada. A informação foi destacada pelo jornal Lance.

Mais do Dragão:
-> Coordenador da base trata retorno às atividades com cautela
-> Adson detona ideia de retorno do Goiano em 2021
-> Lateral espera tirar proveito de estádios vazios no duelo contra Corinthians e Flamengo

Com provável saída de Alex Santana, que negocia com o Ludogorets, da Bulgária, o Fogão está ativo no mercado. Um dos nomes procurados foi o de Marlon, do Atlético.

- Anúncio -

Segundo o jogador, o clube do Rio o procurou diretamente, junto ao seu empresário, mas ele recusou, conforme afirmou em entrevista ao jornal “Lance”:

-“Realmente fui sondado pelo Botafogo, mas estou feliz aqui no Atlético-GO. Tenho contrato de dois aqui, cheguei esse ano no clube. Pessoal gosta muito de mim aqui no Dragão. Mas fico feliz em saber da procura do Botafogo, é um excelente clube, já passaram vários craques lá. Meu foco é aqui no Atlético, tenho certeza que vamos fazer um grande ano”.

Com contrato com o Atlético até o final de 2021, Marlon Freitas atuou em 12 oportunidades pelo rubro-negro em 2020. É considerado peça fundamental no elenco, e vinha sendo titular no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil. Com a recusa, o Botafogo descartou novas conversas com o atleta.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P