5.6 C
New York
terça-feira, abril 16, 2024
InícioFutebolAtlético"Maior piada que já ouvi", diz Adson sobre conclusão do Goianão em...

“Maior piada que já ouvi”, diz Adson sobre conclusão do Goianão em 2021

O presidente do Atlético, Adson Batista, se posicionou contra a possibilidade de retomada do Goianão deste ano nos meses de janeiro e fevereiro de 2021. À Rádio Sagres, o mandatário classificou a ideia como um “absurdo”, principalmente pelo choque com o período de disputa do Brasileirão.

Mais do Atlético:
-> Time volta a treinar em Goiânia
-> Coordenador da base prega cautela para volta da base

A sugestão foi dada pelo presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, em entrevista à TV Anhanguera.

-” Os jogos para o Campeonato Brasileiro foram liberados, a princípio para o estadual, o que nós vamos fazer é: vamos aguardar um pouco, pois estamos avaliando o calendário que a CBF soltou. Nossa estratégia, talvez, é fazer o término do estadual entre janeiro e fevereiro. Os clubes ainda vão estar jogando o brasileirão, e possivelmente o Goianão de 2021 só começará em março. Então vamos tentar fazer com que os clubes montem um time para terminar o campeonato e começar outro.”

Adson foi veemente em sua posição e reiterou que não apoia a retomada do Goianão 2020 em período concomitante à disputa do Brasileiro.


O Atlético terminou na primeira colocação do campeonato Goiano antes da paralisação do estadual e já defendeu a ideia do término da competição, sendo declarado o campeão. Nenhuma decisão foi formalizada oficialmente ainda pela FGF sobre o futuro da competição.

O Dragão volta a treinar no seu CT hoje, às 15h30, visando já a estreia no campeonato brasileiro que se inicia em agosto e tem o seu final previsto, segundo a CBF, em fevereiro de 2021.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P