spot_img
5.6 C
New York
quinta-feira, abril 10, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
Início Site

Acordo com a Diadora vai render valores milionários ao Goiás; veja detalhes

Arte: Willian Rommel / EG

O Goiás anunciou nesta quarta-feira (9) a parceria fechada com a marca italiana Diadora, como nova fornecedora de materiais do clube. O contrato firmado entre as partes vai ser de três temporadas, se estendendo até junho de 2028. Pelo que divulgou o Verdão,  o contrato com a empresa será o maior da história esmeraldina, em termos financeiros. 

Mais do Verdão: 
Veja como foi: Paysandu 0x0 Goiás 
Goiás oficializa a contratação de Anselmo Ramon por valores milionários 
Goiás próximo de acerto com meia do CSA
Mancini valoriza empate, mas diz que Goiás precisa melhorar 

Durante a parceria com o Goiás, a Diadora vai repassar o valor de R$ 7 milhões ao clube. Além do mais, a empresa se dispôs a fabricar 15 mil peças por ano ao Verdão, fora as comercializadas para os torcedores.

Pelo apurado por nossa reportagem, a marca ainda se dispôs a abrir três loja em grandes shoppings de Goiânia, um deles é o Buriti. Flamboyant, Passeio das Águas, Buena Vista e Goiânia Shopping estão na lista de negociações. 

A empresa chega ao clube para substituir a marca própria, Green, que é feita pela Tolledo Sports. O Goiás adotou a marca própria desde a temporada 2019, quando saiu da Topper. Após sete anos, voltou a fechar com uma empresa multinacional. 

Segundo o clube, a estreia das novas camisas da Diadora estão previstas para o mês de junho. O Goiás não informou se haverá um evento de lançamento e apresentação dos novos uniformes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mancini valoriza resultado em Belém, mas diz que Goiás precisa melhorar: “há muito para ajustar”

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

O técnico do Goiás, Vagner Mancini, valorizou o resultado de empate em 0x0 com o Paysandu, nesta quarta-feira (9). A partida foi a primeira da final da Copa Verde, e foi realizada no Mangueirão, em Belém.

Segundo o técnico, o resultado coloca o Goiás com uma ligeira vantagem em decidir o título em casa, no próximo dia 23, no Serra Dourada. O comandante ainda frisou que o resultado positivo, não esconde que o Goiás ainda precisa de “muitos ajustes.”

Mais do Verdão: 
Veja como foi: Paysandu 0x0 Goiás 
Goiás oficializa a contratação de Anselmo Ramon por valores milionários 
Meia do CSA está próximo de ser anunciado 

Foi um bom resultado, acho que levar um empate daqui nos dá uma ligeira vantagem. Lógico que no futebol não podemos contar com isso e não viemos para Belém para empatar. Mas, é óbvio que o resultado agora nos dá a possibilidade de jogar dentro de casa e buscar o resultado. Em termos de participação do time foi uma equipe que oscilou bastante, começamos bem o primeiro tempo e caímos no segundo tempo. E isso acabou fazendo com que a gente não tivesse o resultado positivo. Porém como um todo, eu saio mais contente com o resultado do que com a apresentação do time. Eu vejo ainda que tenho muitas coisas para serem ajustadas. Há uma falta de sincronia em algumas coisas, achei que fosse mais fácil de resolver, mas estou vendo um pouco mais de dificuldade em arrumar. Time está distante do conceito que eu entendo como ideal para o futebol dentro de campo.”

Com o empate em 0x0, o Goiás precisa vencer por uma placar simples no Serra Dourada para ser campeão. Um novo placar empatado leva a decisão para os pênaltis. O Goiás vê na Copa Verde a chance de retornar à Copa do Brasil em 2026. 

Na atual temporada o Verdão não conseguiu a vaga via Campeonato Goiano. Caso não vença a Copa Verde, terá que ser campeão da Série B para conseguir a vaga dependendo apenas de si. O jogo de volta contra o Paysandu, no dia 23, será às 19h, no estádio Serra Dourada. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque em Belém, Tadeu valoriza empate, mas ressalta: “faltou uma maior imposição nossa”

Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu S.C.

No Mangueirão, em Belém, o Goiás segurou um empate sem gols com o Paysandu, pela ida da final da Copa Verde, que ocorreu na quarta-feira (09). Todavia, dentro do campo, o destaque do time goiano foi o goleiro Tadeu, que operou grandes defesas para manter o placar zerado. Após o apito final, o capitão do esmeraldino valorizou o resultado, mas cobrou uma postura melhor do elenco no jogo:


Mais do Verdão:
Tadeu se destaca e garante empate sem gols do Goiás contra o Paysandu fora de casa;
Veja como foi a ida da final da Copa Verde 2025, disputada no Mangueirão, em Belém

“Na minha avaliação, devido às circunstâncias e ao que nós produzimos, saímos com um empate bem satisfatório. Mas, é preciso reconhecer que faltou uma maior imposição da equipe, pois sofremos bastante durante o duelo. A estratégia do treinador (Vagner Mancini) era justamente de fazer com que a gente pressionasse em maior volume. Porém, como comentei, pecamos nisso, e eles (Paysandu) aproveitaram o fator casa e o apoio da torcida”.

Agora, o alviverde e o bicolor decidirão o título no dia 23 de abril (quarta-feira), às 19h30, no Serra Dourada, em Goiânia. Curiosamente, os dois finalistas chegaram à fase final da competição de maneira invicta, e até então, assim permaneceram. Sobre o que fazer para ser campeão enquanto mandante, Tadeu respondeu:

“A vantagem que o adversário teve inicialmente, agora iremos ter diante da nossa torcida. Tenho certeza de que o Serra Dourada vai estar completamente lotado, pois a nação esmeraldina é muito forte. Teremos quinze dias até a decisão, tendo que mudar a chave e focar na Série B em alguns momentos. Contudo, se entrarmos no espírito do que vale essa final, vamos buscar esse bicampeonato até o último instante”.

O Goiás volta a campo para encarar o Operário, do Paraná, no sábado (12), pela 2ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 20h, no Estádio Germano Krüger, que fica na cidade de Ponta Grossa. Na liga brasileira, o Verdão se encontra na 8ª colocação, com três pontos, e na copa, já possui um título, em 2023, diante do próprio Papão da Curuzu. Entretanto, vale lembrar que o oponente é o maior campeão do torneio, tendo quatro conquistas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com grande atuação de Tadeu, Goiás segura empate contra o Paysandu no 1º jogo da final da Copa Verde

Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu S.C.

O Goiás contou com uma grande atuação de Tadeu, na noite de quarta-feira (09), para segurar um empate sem gols com o Paysandu. O jogo foi válido pela ida da final da Copa Verde 2025, e ocorreu no Mangueirão, em Belém. Agora, os dois times decidirão o título da competição no dia 23 (em outra quarta), às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.


Mais do Verdão:
Veja como foi o primeiro confronto da final;
Entenda como ambos os clubes chegaram ao desafio

Dessa forma, o esmeraldino se manteve invicto no campeonato, que engloba as regiões Centro-Oeste, Norte e o estado do Espírito Santo. O próximo compromisso oficial do Verdão é contra o Operário, do Paraná, pela 2ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 20h, no Estádio Germano Krüger, que fica na cidade de Ponta Grossa. Até então, os goianos se encontram na 8ª colocação da liga, com três pontos somados.

Por outro lado, o Papão da Curuzu também permaneceu invicto na Copa Verde, e ainda em 2025, disputará a final do estadual contra o rival Remo, em maio. No entanto, o bicolor retorna a campo contra o Vila Nova, no segundo jogo dentro da 2ª divisão nacional. Essa partida está agendada para sábado (12), às 18h, no Serra Dourada, na capital goiana.

COMO FOI PAYSANDU X GOIÁS?

O primeiro tempo começou com os dois times pecando, principalmente, nas definições das jogadas. Contudo, aos 13 minutos, Arthur Caíke cobrou falta, Matheus Nogueira bateu roupa, mas fez uma grande defesa em rebote de Lucas Ribeiro, dentro da pequena área. Em seguida, os donos da casa começaram a crescer ofensivamente, enquanto os visitantes resolveram apostar em contra-ataques rápidos.

Nesse ritmo, aos 22 minutos, Matheus Vargas chutou colocado e Tadeu espalmou, mas no rebote, Rossi não aproveitou, jogando por cima do gol. Já aos 38, Nicolas, perto da pequena área, chutou após cruzamento rasteiro, e o goleiro do esmeraldino operou um milagre para evitar a abertura do placar. Antes do intervalo, o alviverde começou a reagir novamente, porém, não teve tanta eficiência.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa teve um início com muitos lançamentos diretos às áreas dos goleiros. Zé Hugo foi o primeiro a levar perigo, em chute de longe, que parou nas mãos de Matheus Nogueira. Aos 13, Edílson Júnior respondeu em finalização cruzada, bem defendida por Tadeu. Na sequência, nenhuma das equipes conseguiu manter um bom nível ofensivo, apesar do alto número de escanteios. Contudo, pouco antes do apito final, Lucas Ribeiro cabeceou contra o próprio patrimônio, e quase marcou um gol contra. Todavia, o placar terminou zerado em Belém, e assim, tudo está em aberto para a volta em Goiânia.

CONFIRA MAIS REGISTROS DO JOGO EM BELÉM:
Ficha Técnica
Paysandu 0x0 Goiás
Ida da final da Copa Verde
Data: 09/04/2025
Horário: 20h
Local: Estádio Olímpico Jornalista Edgar Proença (Mangueirão), em Belém, Pará
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO);
Assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá (AM);
Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa (TO);
4º Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS);
5º Árbitro: Márcio Gleidson Correia Dias (PA);
VAR: Rodrigo Batista Raposo (DF);
AVAR: Ciro Chaban Junqueira (DF).
Amarelos: Rossi – (PAY); Lucas Lovat e Willean Lepo – (GOI)
Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson Júnior (Bryan Borges), Ramon Martínez, Yeferson Quintana, Luan Freitas e PK; Leandro Vilela (Matheus Vargas) e Marlon Douglas (Cavalleri); Rossi, Nicolas (Jorge Benítez) e Pedro Delvalle (Giovanni).
Técnico: Luizinho Lopes.
Goiás: Tadeu; Willean Lepo (Diego Caito), Messias, Lucas Ribeiro e Lucas Lovat (Douglas Teixeira); Marcão, Rodrigo Andrade (Rafael Gava) e Juninho; Jajá Silva (Welliton Matheus), Arthur Caíke (Facundo Barceló) e Zé Hugo.
Técnico: Vagner Mancini.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Paysandu 0x0 Goiás – ida da final da Copa Verde 2025

Na noite de quarta-feira (09), Paysandu e Goiás medem forças no primeiro jogo válido pela grande final da Copa Verde 2025. A bola vai rolar às 20h, no Mangueirão, em Belém. O bicolor, maior campeão da competição com quatro taças, está em busca da quinta. Já o esmeraldino deseja o bicampeonato, e o primeiro, inclusive, foi conquistado contra o time paraense. Acompanhe as emoções do duelo:


Mais do Verdão:
Entenda como as duas equipes chegaram para o confronto decisivo;
Goiás anuncia a chegada de centroavante após longas negociações

Siga pela transmissão da TV Cultura.  Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atlético-GO anuncia a contratação de Ariel, destaque do Goianão pelo Anápolis

Foto: Vinicius Canuto / Anápolis F.C.

O Atlético-GO anunciou, na noite de quarta-feira (09), a contratação do meia Ariel, de 26 anos, para disputar a Série B em 2025. No Goianão do mesmo ano, o jogador foi um dos destaques do campeonato, e ajudou o Anápolis a conquistar o 2º lugar. Dessa forma, ele foi o 23º reforço anunciado pelos atleticanos durante a temporada.


Mais do Dragão:
Sub-20 do Atlético-GO empata com o Santos no Brasileirão da categoria;
Lateral bicampeão goiano no Atlético-GO é anunciado por campeão estadual em 2025

Em solo goiano, Ariel teve o primeiro destaque no Galo da Comarca em 2023, e por isso, se transferiu ao Goiás. Contudo, ele só vestiu a camisa esmeraldina em duas partidas oficiais, e na sequência, rodou por Londrina-PR, Santo André-SP e São José-RS. Todavia, em 2024, o atleta retornou ao tricolor do interior goiano, e conquistou o vice da Série D.

Já na atual temporada, Ariel foi essencial na campanha do Anápolis dentro do estadual, que culminou no vice-campeonato do time. No total, entre 2022 e 2025, o meia registrou 39 jogos feitos, sete gols e cinco assistências. Agora, oficializado no rubro-negro, ele terá a concorrência de Shaylon, Kauan, Robert, Araos e alguns outros jogadores do setor central do campo.

Após estrear com vitória sobre o Athletic-MG na Série B (4×2), o Atlético-GO retorna aos gramados no domingo (13), pela 2ª rodada. O duelo será contra o Botafogo-SP, e começa às 19h, na Arena Nicnet (Estádio Santa Cruz), em Ribeirão Preto. No momento, o Dragão lidera a competição devido ao saldo de gols, e tem três pontos, enquanto a Pantera ocupa a 17ª colocação, e ainda não pontuou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lateral ex-Goiás e Atlético-GO assina com atual campeão paranaense para jogar competições nacionais

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Na segunda-feira (07), o Operário, do Paraná, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Jefferson, de 28 anos, para a sequência da temporada. O defensor chegou ao alvinegro com o intuito de fortalecer o clube nas disputas da Série B e da Copa do Brasil. Em solo goiano, ele foi revelado pelo Goiás, e também atuou no Atlético-GO.


Mais do Verdão e do Dragão:
Após longa novela, Goiás oficializa a contratação de experiente centroavante;
Ídolo do Atlético-GO, atacante assina com time que está na Série D em 2025

Natural de Jaraguá e criado na base esmeraldina, Jefferson estreou profissionalmente em 2016, e permaneceu na equipe até meados de 2021. Dentro do período, o jogador conquistou um tricampeonato estadual consecutivo, entre 2016 e 2018, além de um acesso à Série A, também em 2018. No total, o lateral registrou 134 jogos feitos, quatro gols e quatro assistências.

Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Entretanto, ainda em 2021, Jefferson se transferiu para o Atlético-GO, que na época, estava na Série A. Com a camisa rubro-negra, ele conquistou mais dois títulos goianos seguidos, em 2022 e 2023. Além disso, atuou 89 vezes, anotou um gol e deu três assistências.

Na temporada retrasada (2023), o atleta defendeu o Vasco da Gama, por empréstimo dos atleticanos, mas não chegou a jogar. Em seguida, foi para o Juventude, onde atuou pouco, e depois para o Guarani, já em 2024. Com o Bugre, ele fez 30 partidas e forneceu uma assistência, o que não evitou o rebaixamento do time à Série C. Agora, o lateral chegou no Operário, e deve permanecer, no mínimo, até o término da atual temporada.

O Operário volta a campo no sábado (12), pela 2ª rodada da Série B, contra o Goiás. Até o duelo, a tendência é de que Jefferson já esteja regularizado para enfrentar a equipe que o revelou. A bola vai rolar às 20h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, cidade do Paraná. No momento, o Fantasma se encontra na 3ª colocação da tabela, com três pontos, enquanto o Verdão ocupa a 8ª, e possui a mesma pontuação.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goiás vence Vila Nova e ultrapassa rival na tabela do Brasileirão Série B Sub-20

captura de tela da partida entre goiás e vila nova pelo brasileirão série b sub-20
Partida foi realizada na Serrinha sem a presença de torcedores (Foto: Reprodução/Goiás Base)

Em clássico pelo Brasileirão Série B Sub-20, o Goiás levou a melhor diante do Vila Nova. Com gols de Baldoria, Halerrandrio e Jean Carlos, os esmeraldinos venceram o rival por 3 a 1. Luigi anotou pelos colorados. O confronto foi válido pela 3ª rodada do torneio nacional e ocorreu no Estádio Hailé Pinheiro.

O Vila Nova conheceu sua primeira derrota na competição. De quebra, ainda viu o rival lhe ultrapassar na tabela de classificação. Agora, o Goiás soma seis pontos, em 2º, enquanto o Tigre acumula quatro tentos, em 5º, na Série B Sub-20.

Mais da base goiana:
Veja como foi a vitória esmeraldina na Serrinha;
Final do Goiano Feminino Sub-20: Atlético-GO x Aliança será no Antônio Accioly

A primeira fase da Série B Sub-20 é disputada em dois grupos de oito times cada. Tanto Goiás, quanto Vila Nova, estão presentes no Grupo A da disputa.

Pela próxima rodada da competição nacional, o Goiás visita o Sport, às 15h da próxima quarta-feira (16). No mesmo dia, porém às 15h30, o Tigre recebe o CRB no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Como foi a partida

O Goiás praticamente não ficou atrás no marcador, já que, aos 11 minutos, Baldoria abriu o placar. O volante aproveitou escanteio para subir sozinho e testar no canto esquerdo do goleiro Kauã.

Os esmeraldinos ampliaram o marcador ainda na primeira etapa. Halerrandrio recebeu em profundidade, “esticou” o passo e bateu no cantinho para anotar o segundo gol do clássico.

Na segunda etapa, Júlio César cometeu entrada forte, aos 16, e acabou expulso pelo lado do Goiás. O Vila Nova aproveitou a vantagem e conseguiu diminuir na reta final de jogo, aos 39 minutos.

Após bela jogada coletiva no ataque colorado, Luigi finalizou com desvio para anotar o gol do Tigre. O atacante entrou no decorrer da segunda etapa na Serrinha.

Porém, não demorou para que a reação do Tigre fosse freada. Já nos acréscimos, Jean Carlos puxou contra-ataque do campo de defesa e anotou um golaço para dar números finais ao clássico pela Série B Sub-20.

Escalações iniciais

Goiás: Murillo Carvalho; Diego Sousa, Pablo Lopes, Murilo Câmara e Julio César; Baldoria, Lucas Rodrigues e Vitor Fonseca; Jean Carlos, Hwaskar e Halerrandrio.
Treinador: Reinan Kaique

Vila Nova: Kauã; Gabriel, Heniel, Léo Gama e Octavio; Guilherme, Carlos Miguel e Caixeta; Jabá, Fillipi Samuel e Caio.
Treinador: Tuti Mendes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atlético-GO empata contra o Santos e segue sem vencer no Brasileirão Sub-20

CAPTURA DE TELA DA PARTIDA ENTRE ATLÉTICO-GO E SANTOS PELO BRASILEIRÃO SUB-20
Confronto foi válido pela 5ª rodada do Brasileirão Sub-20 (Foto: Reprodução/DragãoTV)

Ainda não foi dessa vez que o Atlético-GO venceu no Brasileirão Sub-20. O Dragão recebeu o Santos no Estádio Olímpico, em jogo válido pela 5ª rodada do nacional de base, e empatou pelo placar de 1 a 1. Pimenta anotou o tento rubro-negro, enquanto Lucas Meirelles marcou para os visitantes.


Mais da base goiana:

Veja como foi a vitória goiana no Estádio Olímpico;
Final do Goiano Feminino Sub-20: Atlético-GO x Aliança será no Antônio Accioly

O resultado mantém o Dragão na lanterna do campeonato, com apenas dois pontos conquistados. Já o Santos segue na parte de cima da tabela, em 5º, com nove pontos. Vale lembrar que o Brasileirão Sub-20 é disputado em fase de grupos, com os 20 times se enfrentando apenas uma vez.

O sub-20 do Atlético-GO volta a campo pela disputa nacional na próxima quarta-feira (16), fora de casa, contra o Fortaleza. Já o Santos encara o Fluminense, no CT Rei Pelé, no mesmo dia. Ambas partidas ocorrem às 15h.

Como foi a partida

Quem saiu na frente foi o Santos, após Jampierre derrubar Vinicius Lira dentro da área e o árbitro assinalar pênalti aos 24 minutos. Lucas Meirelles bateu no cantinho para vencer o goleiro Martins e inaugurou o placar.

Aos 32, o Dragão aproveitou bola parada para empatar o jogo. O zagueiro Pimenta finalizou como um camisa 9 após bate e rebate dentro da área alvinegra.

Já no segundo tempo, os goleiros mantiveram o empate. Primeiro foi a vez de Rodrigo Falcão salvar chute de Luiz Guilherme, de fora da área. Depois, aos 15, Martins tratou de evitar o gol do Santos.

Nos minutos finais, Enzo, que entrou no decorrer da partida pelo Santos, foi o protagonista. O atacante assinalou o que seria o gol da vitória alvinegra, porém estava em posição irregular. O jogador ainda foi expulso, já nos acréscimos da partida.

Escalações iniciais

Atlético-GO: Martins; Big, Ivan, Pimenta e Luiz Guilherme; Agnaldo, Pepê e Yuri; Jampierre, Antônio e João Gabriel.
Treinador: Lucas Zanella

Santos: Rodrigo Falcão; João Ananias, Vinicius Lira, Gabriel Simples e Samuel Lima; Profeta, Gustavo Henrique e Rodrigo Cezar; Pedro Fermino, Lucas Meirelles e Mateus Xavier.
Treinador: Fabricio Monte

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-Anápolis, ídolo do Dragão vai disputar a 4ª divisão nacional em 2025

FOTO DO ATACANTE MARCÃO
Marcão foi vice-campeão da Série D 2024 e Goianão 2025 com a camisa do Anápolis (Foto: Vinícius Canuto/AFC)

Após rescindir amigavelmente seu contrato com o Anápolis Futebol Clube, o atacante Marcão está de ‘casa nova’ para a atual temporada. Aos 39 anos, o veterano vai defender as cores do Cascavel-PR na disputa do Brasileirão da Série D de 2025.

Na atual temporada, pelo Galo da Comarca, o atacante disputou apenas três jogos, sempre entrando no segundo tempo. Porém, em 2024, Marcão marcou 11 gols e foi o artilheiro do clube do ano, que terminou com o vice-campeonato tricolor da Série D.

Mais do Galo da Comarca:
CBF detalha tabela da Série C; Anápolis estreia dia 12 de abril
De volta ao Anápolis, Fábio se redime e alcança ‘tricampeonato’ individual

A passagem pelo Anápolis foi a terceira de Marcão pelo futebol goiano. Antes, defendeu o Goiás, em 2016, e o Atlético-GO, entre 2008 e 2012. Pelo Dragão, o atacante alcançou status de goleador e ídolo da torcida rubro-negra.

Foram três títulos conquistados pelo Atlético-GO: dois estaduais (2008 e 2011) e a Série C (2008). No campeonato nacional, Marcão foi o artilheiro máximo daquela disputa com 25 gols anotados.

Marcão terá adversário goiano no Cascavel

O Cascavel, novo clube de Marcão, terá pela frente um adversário goiano na Série D de 2025. Por sua localização geográfica dentro do estado, o Goiatuba está presente no Grupo A7, com times do Sul e Sudeste.

Os confrontos entre Goiatuba e Cascavel estão previstos para ocorrem nas rodadas de número 2 e 13 da primeira fase.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!