5.6 C
New York
terça-feira, junho 23, 2026
- Anúncio -
Início Site Página 2822

1ª etapa – 2ª divisão masculina da LGV 2020

Arte: Willian Rommel/EG

 

-> Clique e confira o regulamento da Liga Goiana de Voleibol 2020

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1ª etapa – 2ª divisão feminina da LGV 2020

Arte: Willian Rommel/EG

 

-> Clique e confira o regulamento da Liga Goiana de Voleibol 2020

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1ª etapa – 3ª divisão feminina da LGV 2020

 

-> Clique e confira o regulamento da Liga Goiana de Voleibol 2020

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1ª etapa – 3ª divisão masculina da LGV 2020

-> Clique e confira o regulamento da Liga Goiana de Voleibol 2020

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1ª etapa – 4ª divisão feminina da LGV 2020

Arte: Willian Rommel/EG

-> Clique e confira o regulamento da Liga Goiana de Voleibol 2020

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Divulgada tabela das quartas de final da Superliga B 2020

Foto: Samuel Sousa/Secretaria de Esportes Anápolis

Na tarde desta segunda-feira (09), foi divulgada a tabela das quartas de final da Superliga B 2020. Representante goiano, o Anápolis Vôlei enfrenta o Apav Canoas, em melhor de três jogos.

Mais do Vôlei
Madaloz chama a atenção da equipe
Confira a tabela da Superliga B
Relembre como foi a última vitória do Anápolis Vôlei

A disputa para o Anápolis Vôlei começa no sábado (14). No Ginásio La Salle, em Canoas (RS) às 18h. O segundo jogo será em Anápolis, na sexta-feira (20), às 19h30, no Newton Faria. Caso haja a necessidade de um terceiro jogo, ele será disputado no sábado (21), às 17h, novamente no Newton Faria.

Na fase de classificação, o Anápolis Vôlei terminou na terceira colocação, com 13 pontos. A equipe foi a que mais venceu, com sete triunfos e apenas uma derrota. Porém, as vitórias em tie-break tiraram a primeira colocação da equipe. O Apav Canoas terminou na sexta posição, com oito pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kozlinski prega cuidado com São José e rechaça favoritismo: “Não tem obrigação”

Foto: Willian Rommel/EG

Com o pensamento na Copa do Brasil, o Atlético se prepara visando o confronto diante a equipe do São José-RS, pela terceira fase da competição. Para chegar até aqui o Dragão eliminou o União Rondonópolis-MT, na primeira fase, e o Santa Cruz-PE na etapa seguinte.

Mais do Dragão
Atlético faz a dobradinha sobre o Goiânia
Júlio César destaca força do elenco

Nessa atual etapa, as equipes irão realizar dois jogos, sendo o primeiro em Goiânia, nesta quarta (11), às 21h30, no estádio Olímpico. O segundo embate será em Porto Alegre, na quinta (18), às 20h30, no estádio Francisco Novelletto. Não existe o gol qualificado fora de casa, ou seja, se der empate na soma dos placares, a definição do classificado irá para os pênaltis. O vencedor fatura dois milhões de reais.

Um dos responsáveis pela classificação do time contra o Santa Cruz, defendendo duas cobranças nas penalidades, o goleiro Kozlinski comentou em entrevista coletiva o que esperar do time gaúcho e que o próprio não é tão desconhecido por ele:

“Joguei duas vezes o Campeonato Gaúcho e, em ambas, o São José fez um campeonato muito bom, batendo de frente com as duas equipes grandes, que são o Inter e o Grêmio. Então eu sei da qualidade do time, talvez não seja uma equipe tão badalada, por estar na série C, não ter uma mídia muito grande, mas eu acho que o confronto será equilibrado e temos que trabalhar internamente, entre nós e comissão”, afirmou o goleiro

O goleiro ainda comentou sobre o fato do adversário ser, teoricamente o mais fácil, nos confrontos envolvendo os times que estão na Série A 2020. Apesar disso, o camisa 1 rubro-negro refutou obrigação pela classificação.

“Na teoria, é o confronto mais fácil, mas não tem obrigação no futebol. Pode ser para imprensa, para a torcida, a obrigação de um time de série A vencer um de série C, mas a gente sabe que dentro de campo é muito difícil. Jogamos quarta-feira – contra o Santa Cruz – contra uma equipe de série C e poderíamos ter sido eliminados nos pênaltis. Não vencemos o jogo. Então dentro de campo tudo é muito equilibrado, são fatores que podem decidir todo o confronto, claro que jogo de ida e volta, na minha opinião é muito melhor, por você as vezes não estar em um dia bom, poder recuperar no outro. Então esperamos, por ter esse status de time de série A, jogar um futebol bonito e gratificante, para poder avançar de fase na Copa do Brasil”, finalizou o arqueiro atleticano.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vídeo: Sensei Dieter Santos avalia briga da Wider Santos por tricampeonato no Goiano de Judô

No último sábado (07), aconteceu a 2ª etapa do Campeonato Goiano de Judô de 2020, e a equipe do Esporte Goiano esteve realizando a cobertura do evento, realizado no ginásio Poliesportivo da UniEvangélica, em Anápolis.

Mais das lutas
Harai Goshi conquista a 2ª Etapa do Goiano de Judô
Confira o calendário completo do judô em 2020

Em entrevista ao EG, o Sensei Dieter Santos avaliou o começo de campeonato da Associação Wider Santos, atual bicampeã goiana de Judô.

Assista à entrevista na íntegra

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Áudio: Neilon Carlos detalha participação do Vila Nova no vôlei e mira Superliga

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano

O projeto de Esportes Olímpicos do Vila Nova abrange também o voleibol. Um dos responsáveis pela modalidade é o professor Neilon Carlos, que estabelece uma ascensão gradativa. O objetivo é levar o clube à elite do vôlei nacional.

Mais do Tigrão:
-> Áudio: No Vila Nova, Lásaro Caiana vive o sonho do filho
-> Clube realiza avaliações para times de vôlei e futsal

Além das equipes de alto rendimento, serão realizados também projetos sociais, além da formação e iniciação esportiva. A primeira competição do Vila Nova na modalidade será a Liga Goiana de Voleibol.

Ouça a entrevista completa ao repórter Vitor Monteiro/Esporte Goiano:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Harai Goshi conquista a 2ª etapa do Campeonato Goiano de Judô 2020

Foto: Rafael Tomazeti/EG

O Dojô Harai Goshi foi a campeã da classe principal da 2ª etapa do Campeonato Goiano de Judô de 2020. A competição foi realizada no último sábado (07), no ginásio Poliesportivo da UniEvangélica, em Anápolis.

A academia da capital obteve 31 ouros, 23 pratas e 15  bronzes para garantir o topo do ranking. Atual bicampeã, a jataiense Wider Santos ficou em segundo, com 22 ouros, sete pratas e sete bronzes. A Associação Esportiva Ippon fechou o pódio, com 10 medalhas douradas, oito de prata e quatro de bronze.

Mais das lutas
Veja o desempenho dos goianos no Grand Slam de Taekwondo
Analista da Fegoju espera bons resultados no Brasileiro
Confira o calendário completo do judô em 2020

Entre as mulheres, a Associação Wider Santos com 12 ouros, duas pratas e um bronze garantiu o topo do ranking. Em segundo lugar, ficou o Dojô Harai Goshi com oito medalhas douradas e cinco de prata. Fechando o pódio, a Associação Esportiva Ippon conquistou seis medalhas de ouro,  quatro de prata e duas de bronze.

A 3ª etapa do Campeonato Goiano está marcada para o dia 18 de abril, no Sesc Faiçalville, em Goiânia. Em 2020, o Estadual volta a ter nove etapas, sendo cinco em Anápolis e quatro em Goiânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!