5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom objetivos semelhantes no campeonato, Crac e Iporá fecham a 7ª rodada

Com objetivos semelhantes no campeonato, Crac e Iporá fecham a 7ª rodada

Buscando se distanciar da briga contra o rebaixamento e entrar no G-8, Crac e Iporá entram em campo nesta quarta (26), pela sétima rodada do Campeonato Goiano. O duelo será disputado no Estádio Durval Ferreira Franco, a partir das 15h30, na cidade de Ipameri, devido às chuvas que atingiram Catalão.

Mais do Goianão:
Confira a tabela atualizada!
Rafael Jataí vê Anápolis em crescente no Estadual
Anapolina contrata atacante que estava no América-RJ

O Crac é o décimo colocado com seis pontos conquistados. No primeiro turno do estadual, em seis partidas disputadas, o Leão do Sul venceu a Anapolina, empatou três vezes (Goianésia, Aparecidense e Atlético), além de ter sido derrotado por Iporá e Vila Nova.

- Anúncio -

Já o Iporá ocupa a nona posição com sete pontos. O Lobo Guará fechou o primeiro turno do campeonato com uma vitória justamente sobre o Crac, quatro empates (Goiânia, Goiás, Grêmio Anápolis e Jaraguá) e uma derrota (Anápolis).

As Equipes

O técnico Carlos Rabello não terá muitos problemas para escalar o Crac, para o compromisso diante do Iporá. A única novidade na equipe deverá ser o retorno de Reginaldo Júnior a equipe titular.

Já pelo lado do Iporá, o treinador Leandro Nieheus possui apenas uma dúvida para escalar o Lobo Guará. Caso o zagueiro Cleiton tenha condições de iniciar a partida, a tendência é que Samuel seja sacado da equipe titular.

Ficha técnica:
Crac x Iporá
7ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 26 de fevereiro de 2020
Horário: 15h30
Local: Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri
Ingressos: R$ 20,00 reais
Árbitro: Rubens Paulo do Santos
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Márcio Marques
Crac: Bruno Fuso; Evandro, Willian Goiano, Renato e Bruno Leite; Gilberto, Paulinho Santos, Medina e Andrezinho; Junior Batata e Reginaldo Junior.
Técnico: Carlos Rabello
Iporá: Lucas Passarelli; Wallace, Jomar, Samuel (Cleiton) e Adãozinho; Bosco, Fagner e Elvis; Marcelinho, Felipe Jesus e Jacó.
Técnico: Leandro Nieheus
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P