5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense e Crac criam chances, mas ficam no zero na Serrinha

Aparecidense e Crac criam chances, mas ficam no zero na Serrinha

Em partida adiada da quarta rodada do Campeonato Goiano, Aparecidense e Crac empataram em 0x0, na Serrinha. O jogo foi marcado por grandes defesas de Bruno Fuso, bolas na trave e boas chances perdidas pelo os dois lados. Apesar do cenário, o gol não saiu.

Com o resultado, o Camaleão é o décimo colocado, com quatro pontos. Por sua vez, o Leão do Sul é o oitavo, com cinco pontos. Na próxima rodada, a equipe de Aparecida de Goiânia enfrenta o Anápolis, no domingo (16), às 16h00, também no estádio da Serrinha. Os alvicelestes duelam com o Vila Nova, na segunda-feira (17), às 20h30, no OBA.

Mais do Goianão:
-> Confira a tabela do campeonato

-> Goiânia contrata meia que estava na Espanha

A primeira etapa começou sem grandes chances. Tanto Aparecidense quanto Crac tentavam armar jogadas explorando os erros do adversário, mas nenhuma chegou a levar perigo real de gol. Apesar disso, os visitantes foram melhores no início. Medina e Peixoto foram os destaques.

- Anúncio -

Mais tarde, porém, o Camaleão melhorou. A entrada de Albano foi importante para que os donos da casa tomassem as rédeas da partida. Durante o período de domínio, a Aparecidense quase anotou numa falta cobrada pelo meia. A bola desviou em Willian Goiano, e bateu no travessão, quase superando o goleiro Bruno Fuso.

Faltou o gol

A etapa final foi marcada por um maior equilíbrio nas boas chances de gols das duas equipes. O Crac fez alterações e melhorou bastante, principalmente com a entrada de Andrezinho. O Camaleão, por sua vez, seguiu insistindo nas jogadas de Albano e Alex Henrique, que obrigaram o goleiro Bruno Fuso a fazer ótimas defesas na reta final de partida.

Ficha técnica:
Aparecidense 0x0 Crac
4ª rodada do Goianão
Data: 12 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Márcio Soares e Pedro Henrique Tavares

Gols: –
Cartões amarelos: Gilberto (CRAC), Garutti (APA)
Cartão vermelho: –

APARECIDENSE: Edson; Gabriel (Albano), Robson, Garutti  e Hélder; Alison, Willyam e Robert (Flávio), Diego Rosa (Léo Teles), Aleílson e Alex Henrique
Técnico: Wesley
CRAC: Rafael Robalo; Evandro, Willian Goiano, Renato e Rai (Renato Justi); Gilberto, Paulinho Santos e Medina (Jussimar); Reginaldo Júnior, Peixoto e Thiago Rômulo (Andrezinho).
Técnico: Carlos Rabello.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P