5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolGoiâniaEm momentos diferentes, Goiânia e Vila Nova fazem o Clássico dos Opostos

Em momentos diferentes, Goiânia e Vila Nova fazem o Clássico dos Opostos

Com campanhas e momentos diferentes, Goiânia e Vila Nova entram em campo neste domingo (09). O Clássico dos Opostos válido pela quinta rodada do Campeonato Goiano, será disputado no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 16h.

Mais do Goianão:
Crac x Atlético é adiado para o dia 20 de fevereiro
De virada, Jaraguá vence Aparecidense e segue com 100% de aproveitamento

O Goiânia ocupa a vice-lanterna do Estadual com apenas um ponto conquistado. Em quatro partidas, o Galo Carijó empatou com o Iporá e foi derrotado por Atlético Goianiense, Aparecidense e Goianésia. O time alvinegro é dono do pior ataque da competição com apenas 1 gol marcado e a segunda pior defesa com 8 gols sofridos.

- Anúncio -

Já o Vila Nova é o sétimo colocado com cinco pontos. Em quatro jogos, o Tigrão venceu o Grêmio Anápolis, empatou com o Goiás e o Anápolis, além de ter sido derrotado pelo líder Jaraguá.

Mais detalhes do Goiânia

O Galo Carijó terá quatro desfalques para a partida diante do Vila Nova. As ausências do lateral esquerdo Alex Lagamar, com lesão muscular, e do meio-campista Lucas Lucena, com dor no tornozelo, já são certas.

Já o meia Miguel está com dores no calcanhar, não treinou nenhum dia na semana e foi submetido a exames e deverá começar no banco. Em situação semelhante está o volante Klauber, com incômodo no tornozelo.

Além disso, o técnico Finazzi que foi contratado e apresentado nessa semana, não irá estrear no clássico. Na beira do gramado quem vai comandar o Goiânia contra o Vila Nova, será o auxiliar técnico Vitor (Cícero Vítor dos Santos Júnior), ex-jogador e lateral direito do Goiânia, e que chegou a atuar pelo alvinegro na última temporada.

Pendurados: Klauber

Mais detalhes do Vila Nova

Após um mau começo no Estadual, o Tigrão conseguiu reagir derrotando o Grêmio Anápolis, no OBA, e empatando contra o Goiás, fora de casa, na última rodada. E para tentar manter a escrita dos últimos jogos, o Tigrão deverá entrar em campo com força máxima.

O técnico Ariel Mamede não poupará ninguém para o compromisso diante do Galo, mesmo com o jogo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (12), em Rio Branco, no Acre, contra o Galvez.

A única mudança no time colorado será o retorno de suspensão do lateral-direito Crystian no lugar de Danrlei.

Pendurados: Marquinhos, Lucas Silva e Francesco

Ficha técnica:
Goiânia x Vila Nova
5ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 9 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia com camisas do Goiânia e Vila Nova)
Árbitro: Wilton Sampaio (Fifa)
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Paulo César Almeida
Goiânia: Matheus Santillo; Marcelo (Fabrício), Cristiano, Dedé e Romarinho (Lucca Brizon); Samuel, Anthony e Vinicius; Wilian Crispim, Jackson e Toca (Du Gaia).
Técnico: Vitor
Vila Nova: Fabrício; Crystian, Brunão, Adalberto e Marquinhos; Liel, Pedro Bambu e Gilsinho; Talles, Nando e Lucas Silva.
Técnico: Ariel Mamede
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P