Dragão tenta manter campanha perfeita diante do Anápolis

Arte: Willian Rommel/EG
Anúncios

Com um início arrasador no estadual, o Atlético Goianiense volta a campo na noite desta quarta-feira (29). O adversário será o Anápolis, que ainda não ganhou na temporada. A bola começa a rolar às 20h30, no estádio Olímpico, na capital, pela terceira rodada.

Mais do estadual:
-> Confira a tabela atualizada
-> Saiba tudo do clássico do Vale do São Patrício: é líder contra 4º colocado!
-> Em momentos conturbados, Aparecidense e Goiânia tentam vencer a primeira
-> Na lanterna, Rubra enfrenta mistão do Goiás

Com dois triunfos (sobre Grêmio, em Anápolis, e o massacre sobre o Goiânia), o Dragão lidera o Goianão, com 100% de aproveitamento – e maior saldo que o Jaraguá, que também tem desempenho semelhante -. Para o segundo jogo à frente do time rubro-negro, o técnico repete a escalação do final de semana. Ainda não conta com o goleiro Jean, o zagueiro Éder e o meia Matheus Vargas, que não foram regularizados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Galo estreou empatando sem gols com o Vila Nova e, no domingo, levou a virada do Goianésia. O técnico Márcio Soares tem uma dúvida para escalar o Anápolis no jogo, já que o lateral-esquerdo Rafael Soares sofreu uma contusão e é tratado como dúvida. Se for vetado, Da Silva entra na formação titular.

Ficha técnica:
Atlético x Anápolis
3ª rodada do Goianão 2020
Estádio: Olímpico, em Goiânia
Data: 29 de janeiro de 2020
Horário: 20h30
Arbitragem: Anderson Gonçalves; Cristhian Passos e Adaílton Fernando
Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Gustavo Ferrareis, Renato Kayzer e Matheuzinho.
Técnico: Cristóvão Borges
Anápolis: Jefferson; Cleiton, João Paulo, Filipe e Da Silva (Rafael Soares); Batista, Walfrido, Rafael Oller e Doda; Roniel e Vinicius.
Técnico: Márcio Ribeiro

Comentários

comentários

PUBLICIDADE