5.6 C
New York
segunda-feira, agosto 10, 2020
Início Mais Esportes Aquáticos Goiânia vence última etapa e fica com vice-campeonato da Superliga de Biribol

Goiânia vence última etapa e fica com vice-campeonato da Superliga de Biribol

A equipe de Goiânia foi campeã da 3ª e última etapa da temporada 2019-20 da Superliga de Biribol. A competição, disputada em Caraguatatuba (SP), terminou com triunfo inédito do time goiano. A vitória garantiu aos goianienses o vice-campeonato brasileiro da modalidade.

Na etapa, Goiânia derrotou Palmas, São José dos Campos, São Sebastião, Ilha Solteira, Caraguatatuba e Santos, que foi campeão brasileiro.

Mais do biribol
Veja a galeria de fotos da etapa de Goiânia
Presidente comemora reconhecimento da modalidade

Segundo o presidente da Federação Goiana de Biribol, Miguel Frausino, o árduo trabalho com a modalidade começa a dar frutos. “Trabalhamos há muito tempo e agora os frutos estão sendo colhidos. Vencemos um time como Santos, campeão brasileiro, que tentou de tudo, mas não conseguiu nos derrotar. Foi lindo”, disse ao Esporte Goiano.

O time de Goiás ficou em quarto lugar na 1ª etapa, disputada em Goiânia, e na 2ª, que foi sediada em Araçatuba. Na soma da pontuação após as três etapas da Superliga, os goianienses garantiram o vice-campeonato brasileiro.

Confira os resultados

Goiânia 2 x 0 Palmas
Goiânia 2 x 0 São José dos Campos
Goiânia 2 x 0 São Sebastião
Goiânia 2 x 0 Ilha Solteira
Goiânia 2 x 1 Caraguatatuba
Goiânia 2 x 1 Santos

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...

Após empate com Vila, Manaus anuncia saída de treinador

A primeira rodada da Série C nem foi concluída, mas já aconteceu a primeira demissão de treinador. Após empatar com o Vila Nova na estreia, o Manaus anunciou a saída do técnico Welington Fajardo.

Túlio Lustosa defende jogadores após acusações: “Eles são pessoas públicas e sabem disso”

Diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa falou nesta segunda-feira (10) sobre as acusações de que alguns atletas do clube estariam "furando a quarentena". Segundo o dirigente, não chegou nenhuma reclamação para a diretoria sobre isso até hoje e que um suposto vídeo que está circulando nas redes é antigo.

Chico demonstra aflição com pandemia no Brasileiro e destaca sonho em defender seleção coreana

Recém-contratado pelo Atlético, o meia-atacante Chico foi apresentado nesta segunda (10). Na sua primeira entrevista pelo novo clube, admitiu a preocupação com a saúde e falou sobre eventuais novos casos de adiamentos de partidas nos Brasileirão, em virtude da pandemia do novo coronavírus. O sonho de defender a seleção da Coréia do Sul e as expectativas com a camisa rubro-negra também foram assuntos.
Anúncio