Em momentos semelhantes, Aparecidense e Goiânia duelam por recuperação

Anúncios

A terceira rodada do Goianão coloca frente a frente equipes que buscam reabilitação. A partir das 19h30, na Serrinha, Aparecidense e Goiânia se enfrentam sonhando com a primeira vitória na competição.

De um lado, a Aparecidense, que demitiu o treinador João Paulo Sanches após duas derrotas em dois jogos. Auxiliar da comissão técnica permanente, Romerito assumiu o comando.

Pelo lado alvinegro, a situação é crítica fora de campo. Dentro do gramado, a equipe foi goleada por 5 a 0 no clássico contra o Atlético. Na estreia, havia empatado, nos acréscimos, contra o Iporá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Goianão:
Veja a escala de árbitros para a 3º rodada
Confira a tabela atualizada da competição

Para a partida, a Aparecidense deverá ter algumas mudanças na equipe. Na lateral-direita, Felipe Cordeiro será sacado, Bruno Henrique e Gabriel brigam pela posição. No meio de campo, Thiago Ulisses e Ramires saem para as entradas de Alison e Washington, respectivamente. No ataque, Diego Rosa sai para a entrada de Aleílson.

Um desfalque é certo no Goiânia. Expulso na última rodada, o volante Klauber irá cumprir suspensão e será substituído por Miguel, que retorna após cumprir suspensão – foi expulso na estreia -. Além disso, o técnico Artur Neto estuda mais três mudanças: na zaga, lateral esquerda e no ataque.

Ficha técnica:
Aparecidense x Goiânia
3º rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 29 de janeiro de 2020
Horário: 19h30
Local: Estádio da Serrinha; Goiânia (GO)
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Hugo Correa e Tiego dos Santos
Aparecidense: Edson; Bruno Henrique (Gabriel), Ícaro, Robson e Helder; Alison, Washington, Raphael Luz e Robert; Aleílson e Alex Henrique
Técnico: Romerito
Goiânia: Matheus Santillo; Marcelo, Dedé (Lucca Brizon), Cristiano e Alex Lagamar (Romário); Anthony, Lucena e Miguel; Vinicius, Du Gaia e Willian Crispin (Carlos Neto).
Técnico: Arthur Neto

Comentários

comentários

PUBLICIDADE