Lanterna, Anapolina tenta recuperação contra mistão do Goiás

Arte: Willian Rommel/EG
Anúncios

Em crise, a Anapolina recebe nesta quarta-feira (29), às 20h30, no Jonas Duarte, o Goiás. A Xata perdeu as duas primeiras partidas e sequer anotou gols no Goianão. Por sua vez, o Verdão poupará quase todo time pensando no clássico do fim de semana e na Copa do Brasil.

Na rodada passada, o time esmeraldino ficou no empate sem gols com o Iporá e viu o rival Atlético despontar na liderança do Estadual, ao lado do Jaraguá. A Rubra está na lanterna.

Mais do confronto
Verdão terá time repleto de mudanças
Rubra tem reforços regularizados no BID
Confira a tabela do Goianão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Anapolina contará com três reforços em campo. Os zagueiros Cassius e Del'amore, assim como o meio-campista Íkaro, foram regularizados e poderão fazer as estreias. Eles já treinaram como titular nesta terça-feira (28) e estão confirmados no XI inicial.

Do lado esmeraldino, Ney Franco manterá apenas três atletas que jogaram contra o  Iporá: Luiz Gustavo, Vidal e Tadeu. Muitas revelações da base serão utilizadas. O atacante Rafael Moura tem desconforto muscular e é dúvida. Se ele ficar de fora, Zeca ou Vinícius Lopes entram no time.

Ficha Técnica
Anapolina x Goiás – 3ª rodada do Goianão
Data: 29 de janeiro de 2020
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO

Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assistentes: Bruno Pires e Paulo César de Almeida

Anapolina: Rafael Khan; Arlen, Cassius, Vinícius Del'amore e Renan Castro; Jari, Íkaro e Demethryus; Riquelme, Matheus Paraná e Natan.
Técnico: Rafael Toledo.

Goiás: Tadeu; Vidal, Luiz Gustavo, Iago Mendonça e Heron; Gilberto Jr., Ratinho e Miguel Figueira; Marcinho, Rafael Moura (Zeca ou Vinícius Lopes) e Villalva.
Técnico: Ney Franco.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE