No BID, seis jogadores podem estrear pela Xata contra o Goiás

Foto: Rossini Pasti/Anapolina
Anúncios

O técnico Rafael Toledo ganhou novas opções para escalar a Anapolina no decorrer do Goianão 2020. Seis jogadores tiveram seus nomes publicados no BID da CBF nesta terça (28) e, com isso, estão disponíveis para estrear.

Mais da Rubra:
-> Ex-Goiás, Rafhael Lucas é a nova contratação da Anapolina
-> Confira a tabela do estadual
-> Pedro Canedo diz que invasão foi “coisa de vândalos” e promete segurança reforçada

A Anapolina enfrentará o Goiás às 20h30 de quarta, no Jonas Duarte. Três dos jogadores recém-regularizados vão para a partida. Os zagueiros Vinícius Delamore e Cássio Vinícius, além do volante Íkaro, substituindo, respectivamente, Matheus Negão, Lúcio e Puyol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lateral-esquerdo Carlos Henrique e o atacante Marcão, emprestados pelo Atlético, devem ficar como opções no banco de reservas. Quem também fica como suplente é o lateral esquerdo Victor Lindemberg, ex-Botafogo.

A Xata vai iniciar o confronto contra o Goiás com: Rafael Khan; Arlen, Vinícius Delamore, Cássio Vinícius e Renan Castro; Jefferson Jari, Ikaro e Demethryus; Natan, Riquelme e Matheus Paraná.

Também nesta terça (28), foram publicadas, no BID da CBF, as rescisões de três jogadores: Castro, Matheus Balbo e Rafinha.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE