5.6 C
New York
quarta-feira, janeiro 26, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Invictos, Iporá e Crac abrem 3ª rodada do estadual

Invictos, Iporá e Crac abrem 3ª rodada do estadual

Iporá e Crac voltam a campo nesta quarta-feira (29). O duelo, que abre a terceira rodada do Campeonato Goiano, será disputado no Estádio Ferreirão, em Iporá, às 15h30.

Mais do Goianão:
Confira a tabela do Goianão 2020
Confira a escala de arbitragem da #3 rodada do Estadual

Até o momento, em duas partidas, nenhuma das duas equipes foram derrotadas. O Iporá tem dois empates: diante do Goiânia, em 1 a 1 e do Goiás, em um jogo bastante equilibrado que terminou sem gols. Enquanto, o Crac estreou com um empate sem gols diante do Goianésia e, na última rodada, venceu a Anapolina por 1 a 0.

- Anúncio -

Escalações

O Lobo Guará terá uma mudança na equipe titular. Lucas Passareli será o goleiro titular, apesar de Weverton estar recuperado das dores na coxa. O incômodo, inclusive, o fez ser substituído no intervalo do empate sem gols com o Goiás. Outra possibilidade de alteração é no meio-campo, já que o treinador Paulo Pereira deve contar com o retorno do volante Fagner, recuperado de lesão.

No Crac, o treinador Carlos Rabello promove uma única alteração, após o triunfo em Anápolis. Com dores na coxa, o lateral esquerdo Acássio deve ser desfalque. Com isso, os cotados para assumir a posição são o lateral-direito Bruno Leite ou meia Raí.

Ficha técnica:
Iporá x CRAC
3º rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 29 de janeiro de 2020
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão; Iporá (GO)
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Márcio Soares e Julio César Faleiro
Iporá: Lucas Passarelli; Everton, Cleiton, Jomar e Danillo Ribeiro; Irlan (Fagner), Adãozinho Elvis, Marcelinho e Felipe Jesus; Jacó.
Técnico: Paulo Pereira.
CRAC: Rafael Roballo; Evandro, Renato Silveira, William Goiano e Raí (Bruno Leite); Helder, Paulinho Santos, Medina e Andrezinho; Gabriel Costa e Peixoto.
Técnico: Carlos Rabello.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Em jogo de quatro gols, Aparecidense e Iporá ficam no empate

Aparecidense e Iporá ficaram no empate em 2x2,  nesta terça-feira (25), pela abertura do Goianão 2022, em partida realizada no Aníbal Toledo....

Anápolis resolve no primeiro tempo e bate o Goianésia na estreia

Os primeiros 45 minutos bastaram para o Anápolis construir uma vitória tranquila na estreia do Goianão. Em casa, no Jonas Duarte, o...

Reestreando na elite, Morrinhos encara a Jataiense no João Vilela

De volta à elite do futebol goiano, o Morrinhos encara a Jataiense nesta quarta-feira (26), no estádio João Vilela, às 20h30. O...

Atual campeão, Grêmio Anápolis desafia favoritismo do Goiás

Depois do êxtase em 2021, o Grêmio Anápolis começa a defender o cinturão de campeão goiano nesta quarta-feira (26). Às 20h30, a...

Matheuzinho se destaca e Tigrão vence o Goiatuba na estreia do Goianão

O Vila Nova venceu o Goiatuba pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira (25), em partida válida pela primeira...
Anúncio