5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolAtléticoFã de NBA e com marca centenária, Marlon Freitas cita gratidão

Fã de NBA e com marca centenária, Marlon Freitas cita gratidão

O meia Marlon Freitas completou 100 jogos com a camisa do Dragão na vitória por 2 a 0 sob o Goiatuba, na última rodada. O meio-campista destaca o sentimento de gratidão em chegar a essa marca pelo clube.

”A primeira palavra que devo dizer é gratidão, agradecer ao Atlético Goianiense pela oportunidade, está sendo muito muito importante na minha vida. Estou indo para a terceira temporada, é uma marca muito importante para mim, O atlético estará sempre em meu coração, poucos jogadores conseguem ter essa marca. Estou muito feliz e minha família também, me alegrei ao ver a postagem que o clube fez hoje nas redes sociais e quero agradecer a todos os funcionários e staff do Dragão por me receber bem aqui edsde o primeiro dia.”

Mais do futebol goiano:
Goiás deve ter força máxima contra o Morrinhos
Atlético-GO está perto de lateral
Vila vence o Camaleão no OBA 
GEA perde para o Anápolis no clássico

- Anúncio -

Marlon Freitas foi expulso no clássico contra o Tigrão na terceira rodada do estadual, onde o clube foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Ele revela não haver favoritismo na partida e que sua expulsão na partida de ida foi uma infelicidade.

”É clássico, não tem favoritismo, entraremos bem concentrados. Aconteceu uma fatalidade comigo, eu fui expulso apenas duas vezes em minha carreira, o jogo estava pegado, assumo meu erro. Mas já foi, já aconteceu, é passado. Pode ter certeza que isso não irá se repetir, então montaremos uma boa estratégia para fazer um grande jogo e conquistar o nosso objetivo que é a vitória. Jogando um clássico em casa, a nossa torcida irá comparecer em grande número”, afirmou o atleta.

Uma curiosidade revelada por Marlon é sua paixão também pelo basquete, especialmente a NBA ,que possui atletas que servem de motivação e inspiração. Um de seus passatempos é jogar videogame, e diferente da moda de jogar futebol, o atleta opta por jogar outra modalidade nos consoles.

”Eu gosto muito, após o futebol, meu segundo esporte é o basquete, pela mentalidade dos atletas, se entregam de corpo de alma. Então procuro sempre estar acompanhando e lendo algumas coisas do Kobe Bryant, LeBron James e Michael Jordan por exemplo. Inclusive eu jogo vídeo game, não jogo futebol, mas basquete, o NBA, então é muito importante pra mim, estar lendo e vendo a carreira  desses grandes jogadores de basquete, está me ajudando muito”, revelou o meia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P