5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolGoiásGoiás deve ter força máxima contra o Morrinhos

Goiás deve ter força máxima contra o Morrinhos

Glauber Ramos deve ter todo o elenco à disposição para a partida contra o Morrinhos, nesta quinta-feira (17). O atacante Pedro Raul e o lateral Hugo, que se recuperavam de lesão, treinaram durante a semana e podem ser convocados para a partida.


Mais do Verdão
Goiás vende plano de sócio-torcedor em poucos dias
Luan se diz motivado no novo clube

Pedro Raul teve uma entorse no tornozelo durante um treinamento e vinha se recuperando. Desde que foi regularizado, ele atuou cerca de meia hora, justamente contra o Morrinhos, no primeiro turno.

- Anúncio -

O lateral Hugo, por sua vez, teve um desconforto muscular e, por isso, vinha sendo poupado. Apesar da participação nos treinos, a comissão técnica deve manter a cautela para evitar uma lesão no atleta. Mesmo assim, ele pode ser convocado para o confronto.

Glauber Ramos tem mantido uma base nos últimos jogos e a tendência é que siga assim. Na rodada passada, Caetano atuou na esquerda, no lugar de Artur. Essa mudança pode ser desfeita para o jogo diante do Morrinhos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio