5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis vence clássico, dorme líder e finda série de empates do GEA

Anápolis vence clássico, dorme líder e finda série de empates do GEA

Longe da sua melhor atuação no Goianão, o Anápolis derrotou nesta quarta-feira (16) o Grêmio Anápolis por 1 a 0, com gol de Wandinho, e deu fim à série recorde de empates do rival, no Jonas Duarte.


O time tricolor dorme na liderança, com 14 pontos, e joga no próximo domingo (20), no Jonas Duarte, às 16h, diante do Morrinhos. O GEA, por sua vez, segue com seis pontos e é o lanterna. O time alviceleste visita o Goianésia, na mesma data e horário, no Valdeir de Oliveira.

Mais do futebol goiano
Reveja a partida na íntegra

- Anúncio -

O primeiro tempo foi morno e com pouquíssimas chances. Jennerson e Jeferson pouco trabalharam, uma vez que as duas equipes não foram criativas. Um dos poucos lances foi o do gol, aos 34. O Galo chegou pela direita, no toque de Kaique com Marlon. A bola ficou com Wandinho, que, livre, marcou. O Grêmio Anápolis teve apenas uma chance, na batida de Éder, rebatida por Jeferson. No rebote, Alex bateu em cima de Lucas Silva.

O GEA tentou movimentar mais a partida na etapa final, mas não era a melhor noite. Jeferson foi um mero espectador dentro de um Anápolis também pouco interessado. Em contra-ataques esporádicos, o Galo até chegou, contudo, não incomodou. A Raposa, indolente, também não passou perto do empate. Ainda deu tempo para Stefano e Papita cometerem faltas bobas e serem expulsos.

Ficha técnica:
Grêmio Anápolis 0 x 1 Anápolis
7ª rodada do Campeonato Goiano 2022
Data: 16 de fevereiro de 2022
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Jonny Kamenach

Amarelos: Hugo, Kaique, Stefano, Gustavo Vintecinco, Bernardo, Jeferson (ANP); Papita, Jadson (GEA)
Vermelhos: Stefano (ANP); Papita (GEA)
Gols: Wandinho, aos 34’1T (ANP)

Grêmio Anápolis: Jennerson; Gustavo, Luizão, Kauan (Jean) e Furlan; Éder (Bruno), Jadson e Lucas Silva (Papita); Matheus Martins (Caio Monteiro), Alex e Rodrigo (Giovanny).
Técnico: Wander Said.
Anápolis: Jeferson; Marlon, Felipe Chaves, Márcio Luiz e Hugo; Renan, Wandinho (Davi), Maurício (João Paulo) e Stefano; João Victor (Bernardo) e Kaique (Gustavo Vintecinco).
Técnico: Luiz Carlos Winck.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio