5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolFutebol GoianoEficiente, Vila Nova derrota a Aparecidense no OBA

Eficiente, Vila Nova derrota a Aparecidense no OBA

O Vila Nova venceu a Aparecidense nesta quarta-feira (16), pela sétima rodada do Goianão 2022, a segunda do segundo turno, em duelo realizado no OBA. O Tigre foi eficiente, marcou quando teve as chances e voltou a vencer na competição. Marcaram para os donos da casa Rafael Donato e Rubens, de pênalti. 

 

Com o resultado o Vila é o segundo do grupo B com 11 pontos, já o Camaleão é o quarto com nove. Na próxima rodada o Vila Nova terá o clássico contra o Atlético, no sábado (19), às 16h30, no Accioly. Já a Aparecidense enfrenta o CRAC, no domingo (20), às 16h, no Genervino da Fonseca. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 

O primeiro tempo foi bastante morno, ambas as equipes se estudaram muito, e as chances criadas não levaram tanto perigo ao gol. A melhor chance da partida foi da aparecidense, com Robert, aos 32 minutos, que saiu cara a cara com Georgemy, arriscou a finalização e o goleiro do Tigre fez uma defesa espetacular. Tal lance foi o grande destaque na etapa inicial, que acabou zerada. 

No segundo tempo o Vila voltou melhor e abriu o placar aos 13 minutos com Rafael Donato, que aproveitou a sobra dentro da grande área e mandou para o fundo das redes, na cobrança de escanteio de Matheuzinho. O Tigre ampliou o placar aos 37, numa penalidade máxima cobrada por Rubens, após o mesmo ser derrubado na grande área por Pizzi. Com o segundo gol o jogo se encaminhou para o final com a vitória colorada. 

Ficha técnica:
Vila Nova 2×0 Aparecidense 
7ª rodada do Campeonato Goiano 2022
Data: 15 de fevereiro de 2022
Horário: 19h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, OBA, em Goiânia
Árbitro: Rodrigo Raposo (DF)
Assistente 1: Edson Antônio
Assistente 2: Lehi Sousa (DF)
4º Árbitro: Leandro Cardoso

Amarelos: Renato, Victor Andrade (VIL), Wesley Matos (APA)
Vermelhos:
Victor Andrade (VIL)
Gols:
Rafael Donato (13′ 2T) , Rubens (37′ 2T) – (VIL)
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato (Ricardo Lima) e Willian Formiga; Pablo Roberto (Cardoso), Artur Rezende e Wagner (Jean Silva); Matheuzinho (Pedro Bambu), Victor Andrade e Clayton (Rubens)
Técnico: Higo Magalhães
Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel (Samuel Pizzi), Wesley Matos (Nilson Júnior), Lucas Gazal e Rodrigues; Derli, Rodriguinho, Lelo (Lausen) e Robert (Gilva); Alan Mineiro e Alex Henrique
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio