5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolGoiás"É um pilantra", Edminho detona árbitro Sávio Pereira, na derrota do Goiás...

“É um pilantra”, Edminho detona árbitro Sávio Pereira, na derrota do Goiás para o Palmeiras

O presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, em entrevista concedida para a Rádio Band News de Goiânia, teceu duras críticas ao árbitro Sávio Pereira Sampaio, que comandou a partida que o Verdão foi derrotado para o Palmeiras por 1×0, nesta sexta-feira (15). Segundo o dirigente esmeraldino, o profissional foi tendencioso em campo e teve influência direta no resultado, visto que “minava o time do Goiás”.

Mais do Verdão: 
Goiás começa as reuniões para a mudança do estatuto
Veja como foi a derrota para o Palmeiras
Confira os jogos detalhados da Série A do Verdão até a 29° rodada
Willian Oliveira lamenta derrota e também critica arbitragem 

– Desde terça-feira (12), quando saiu a escala de arbitragem eu sabia que isso ia acontecer. Esse Sávio Pereira, é um pilantra. Já tinha dado um pênalti inexistente contra nós, com cinco minutos de jogo, contra o Flamengo no Maracanã. Contra o Palmeiras com três minutos, ele deu um cartão amarelo para o Willian Oliveira. Que raiva esse cara tem contra o Goiás? Eu já tinha comentado, não precisa roubar escandalosamente não, ele viu que o Palmeiras teve só duas oportunidades, tava sem ação, nós dominamos o jogo todo e começou a minar. Será que precisa disso? Isso não é futebol, é uma palhaçada. Suspenderam o presidente por ter criticado, poderia suspender o presidente do conselho também, queria que eu fosse suspenso também. Porque ninguém aguenta. Não existe o que fizeram. Esse árbitro vai minando o time, com três minutos ele deu um cartão para nosso volante, me explica que árbitro de Conmebol, da FIFA, da Copa do Mundo dá um cartão assim com três minutos. Não tem VAR e não tem nada. Ele é um bandido, é um safado esse rapaz. Eu sabia ele junto com o Var, eu tinha certeza, ele apitou vários jogos nossos, ele iria fazer isso. O segundo lance do Guzzo ele nem pega o jogador do Palmeiras, os dois levantam o pé, não pega. Teve três lances com sola na chuteira no tornozelo dos jogadores do Goiás e ele não deu nada. 

- Anúncio -

Não é a primeira vez que a diretoria do Goiás faz duras críticas para arbitragem nos jogos do time na Série A. O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, chegou a ser suspenso pelo STJD, após criticar o presidente da CBF Ednaldo Maurício e o chefe de arbitragem da entidade, Wilson Seneme. 7

Edminho ainda frisou que não adianta mais realizar reclamações formais junto à FGF e a própria CBF, mas frisou que não irão conseguir um suposto objetivo de tentar derrubar o Goiás para a Série B. 

O Verdão com a derrota é o 16° com 25 pontos, estando apenas quatro do primeiro time da zona, o Santos, com 21. O Goiás irá encarar o Flamengo agora na próxima quarta-feira (20), às 19h, na Serrinha. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P