5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolGoiásWillian Oliveira lamenta derrota do Goiás no final e faz criticas à...

Willian Oliveira lamenta derrota do Goiás no final e faz criticas à arbitragem

O volante do Goiás, Willian Oliveira, em entrevista realizada para o Premier Futebol Clube, que o Verdão foi mais uma vez prejudicado pela arbitragem, agora na derrota para o Palmeiras por 1×0, nesta sexta-feira (15), pela 23° rodada da Série A. Segundo o atleta, a expulsão do companheiro Rafael Guzzo não foi justa, além do mais, houve um acréscimo de tempo no final desnecessário. 

Mais do Verdão: 
Goiás começa as reuniões para a mudança do estatuto
Veja como foi a derrota para o Palmeiras
Confira os jogos detalhados da Série A do Verdão até a 29° rodada 

– Era um jogo que já sabíamos que seria difícil, mas fizemos um bom jogo aqui. Tem algumas coisas que fogem do nosso controle, é difícil. Tem vários jogos em que estamos sendo prejudicados pela arbitragem. Até conversamos com o árbitro que na expulsão, os dois foram para a dividida, eu mesmo tomei cartão com dois minutos. Tem algumas coisas que estão nos complicando, mas fogem do nosso controle. Fazer o que, vamos trabalhar. É contra tudo e todos, mas vamos manter o Goiás na primeira divisão. Este é o nosso espírito.

- Anúncio -

Apesar das criticas, o volante enalteceu a partida realizada pelo Verdão em São Paulo. Oliveira afirmou que o Goiás está no caminho certo e que acredita na permanência do clube na Série A do Brasileiro. O Verdão agora volta a atuar na quarta-feira (20), às 19h, contra o Flamengo, na Serrinha. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P