5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás leva gol aos 52 do 2° tempo e é derrotado pelo...

Goiás leva gol aos 52 do 2° tempo e é derrotado pelo Palmeiras

O Goiás foi derrotado pelo Palmeiras por 1×0, nesta sexta-feira (15), pela 23° rodada da Série A, em partida realizada no Allianz Parque. O Verdão fez uma boa partida defensiva, soube segurar os ímpetos do time da casa, mas no minuto final de partida, aos 52, acabou sofrendo um gol de Breno Lopes e conheceu a derrota. O Goiás ainda atuou mais da metade do segundo tempo com um a menos.

Após o derrota, o Verdão agora é o 16° com 25 pontos. O time paulista é o segundo com 44. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Flamengo, na quarta (20), às 19h, na Serrinha. Já o Palmeiras enfrenta o Grêmio, 

Mais do Verdão: 
Goiás começa as reuniões para a mudança do estatuto
Confira os jogos detalhados da Série A do Verdão até a 29° rodada 

- Anúncio -
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O primeiro tempo foi bastante truncado, ambos os times pouco criaram e o placar ficou zerado. O Goiás, defensivamente falando, fez uma boa partida, segurou praticamente todos os ímpetos do time da casa, neutralizou os pontos forte do Palmeiras e conseguiu o que queria em campo, não levar gols. O time ainda teve algumas chances de gol, com Allano e Anderson, mas nada que levasse perigo. 

No segundo tempo a partida tomou os mesmos capítulos. O Palmeiras pressionou mais, foi para cima, mas o Goiás soube se defender. O Verdão ainda perdeu Rafal Guzzo por expulsão, aos 30, mas nada que atrapalhasse o empenho defensivo. O Goiás segurou o resultado até o final, porém o castigo veio aos 52. No minuto final de partida, a bola sobrou na grande área para Breno Lopes, que pegou de primeira e estufou a rede. Após o gol a partida foi encerrada.

Ficha técnica
Palmeiras 1×0 Goiás
24ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 15/09/23
Horário: 21h30
Local: Allianz Parque, em São Paulo, São Paulo
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA – DF)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA – RJ) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
4° Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
VAR: Wagner Reway (FIFA – PB) 
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ) 
Amarelos: Flaco López, Arthur (PAL), Rafael Guzzo, Willian Oliveira (GOI)
Vermelho:
Rafael Guzzo (GOI)
Gol:
Breno Lopes (52′ 2T) – (GOI) 
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Kevin), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael (Breno Lopes), Gabriel Menino (Richard Ríos) e Mayke, Flaco López (Raphael Veiga), Artur (Endrick) e Rony.
Técnico: Abel Ferreira
Goiás: Tadeu; Bruno Santos (Edu), Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Morelli, Willian Oliveira e Rafael Guzzo; Allano (Vinícius), Anderson Oliveira (Palácios) e João Magno (Alesson)
Técnico: Armando Evangelista 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P