5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom polêmica e confusão, Anápolis vence CRAC fora de casa pela Série...

Com polêmica e confusão, Anápolis vence CRAC fora de casa pela Série D

Na 4ª rodada do Brasileirão Série D, o Anápolis venceu o CRAC de Catalão por 2×1, na Arena Rifertil. O Galo da Comarca marcou com Breno e Gonzalo, enquanto Anderson Magrão descontou para o Leão do Sul. O duelo teve uma confusão generalizada em campo após o empate dos mandantes, pois os visitantes alegaram falta de “fairplay” (jogo limpo) na origem do gol. A polícia precisou ser acionada para conter a situação.


Mais do futebol goiano:
Centro-Oeste vira líder da Divisão de Acesso na abertura da 4ª rodada; veja os resultados
De virada, Iporá vence o Capital e assume liderança do grupo 5 da Série D

Devido ao triunfo, o Anápolis assumiu a vice-liderança da competição, com sete pontos, e está atrás apenas do Iporá, que possui oito. Já o CRAC caiu para a 5ª colocação e saiu da zona de classificação à próxima fase da Série D (G4). A equipe de Catalão tem cinco pontos somados até então.

- Anúncio -

Na próxima rodada, o Leão do Sul enfrenta o Capital, do Tocantins, fora de casa. A partida vai acontecer no sábado (25), às 16h, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. Por outro lado, o Galo da Comarca duela com o conterrâneo Iporá, na disputa pelo 1º lugar no grupo A5. O jogo será na mesma data e horário, no Jonas Duarte, na cidade de Anápolis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P