5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCentro-Oeste assume liderança da Divisão de Acesso na abertura da 4ª rodada;...

Centro-Oeste assume liderança da Divisão de Acesso na abertura da 4ª rodada; veja os resultados

Na abertura da 4ª rodada da Divisão de Acesso 2024, três times venceram seus respectivos confrontos. O Santa Helena derrotou o Trindade por 2×0, em casa; na sequência, o Centro-Oeste superou a Aseev por 1×0 em Goiânia; e para finalizar, a Anapolina fez 2×1 contra o Abecat, no Jonas Duarte.


Mais do futebol goiano:
Veja como foi: Santa Helena 2×0 Trindade
Veja como foi: Aseev 0x1 Centro-Oeste
Veja como foi: Anapolina 2×1 Abecat

O Fantasma do Sudoeste derrotou o Tacão com gols de Chube e Diego. Com a vitória, a equipe assumiu a vice-liderança do torneio, e obteve um total de sete pontos. Já o time trindadense caiu para a 6ª colocação, além de ter permanecido com seis pontos.

- Anúncio -

No Estádio Olímpico, a Aseev foi superado pelo Centro-Oeste, e ficou na última posição da tabela (8ª), com três pontos. Por outro lado, o time do atacante Gustavo Vintecinco, autor do gol da vitória na partida, assumiu provisoriamente a liderança da competição, pois possui sete pontos e um saldo minimamente maior do que o Santa Helena.

Anapolina e Abecat jogaram às 16h, e na ocasião, a Rubra se saiu melhor no confronto ao marcar com Herick Maceió e Fábio Matos. Os visitantes ainda descontaram com Saulo. Após o duelo, a Xata subiu para o 4º lugar, pois chegou aos seis pontos e tem um saldo de gols maior do que o time ouvidorense (5º) e o Trindade.

Na segunda-feira (20), Grêmio Anápolis (7º) e Inhumas (3º) jogam às 19h, no Estádio Jonas Duarte, para encerrar a 4ª rodada da Divisão de Acesso. Caso os visitantes vençam, assumem novamente a liderança do campeonato.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P