5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPara voltar a vencer, Aparecidense visita o líder Athletic-MG em São João...

Para voltar a vencer, Aparecidense visita o líder Athletic-MG em São João del Rei

Athetic e Aparecidense duelam nesta segunda-feira (20), pela quinta rodada da Série C. A partida irá ocorre na Arena Sincredi, antigo Estádio João Portugal. O Camaleão vem para o duelo buscando a reabilitação dentro da Série C, visto que venceu apenas na primeira rodada e tem três jogos que não triunfa. Foram dois empates e uma derrota. É o nono colocado com cinto pontos.

Já o Athletic é o líder da terceirona, tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos. Marcou 13 gols e sofreu apenas um. É o primeiro com 12 pontos e na última rodada venceu o CSA fora de casa por incríveis 5×0.

Mais do Camaleão: 
Pedro Henrique irá completar 200 jogos pela Aparecidense 
Veja como foi o empate em Aparecidense 1×1 São Bernardo 
Pelo Goianão sub-20, Camaleão empata com o Trindade nas quartas 

- Anúncio -

Aparecidense escudo 2023

O técnico Lúcio Flávio conta com o retorno do lateral esquerdo Rodrigues, que está recuperado de uma lesão muscular e treinou durante a semana. Porém, o mesmo deve ficar apenas como opção no banco de reservas e Emanuel continue como titular. O volante Du Fernandes, ainda segue entregue ao DM e com isso, Luan Sales deve ser mantido no time. O zagueiro Da Silva, titular na última partida na vaga de Maurício, também deve ser mantido entre os 11. 

O técnico Roger Silva não tem desfalques para o duelo e deve repetir a escalação que goleou o CSA. O lateral esquerdo Nathan Silva, que estava emprestado ao Remo, retorna ao clube, após não ser aproveitado pelo Leão. Já está regularizado e poderá ir ao banco de reservas contra a Aparecidense.

Ficha técnica
Athletic/MG x Aparecidense
5° rodada da Série C
Data:
20/05/24
Horário: 20H
Local: Arena Sincredi, em São João del Rei, Minas Gerais 
Árbitra: Deborah Cecília Cruz Correia (FIFA- PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Bruno César Chaves Vieira (PE)
4° Árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho (PE)
Analista de campo: Wesley Moreira de Carvalho (MG)
Aparecidense: Pedro Henrique; Genílson, Vanderley, Da Silva e Emanuel; Guilherme Nunes, Cauari e Robert; Luan Sales, Dudu e Ezequiel.
Técnico: Lúcio Flávio 
Athletic: Glauco; Ynaiã, Danilo, Edson e Yuri; Diego Fumaça, Djalma e David Braga; Welinton Torrão, Paul Villero e Jonathas 
Técnico: Roger Silva

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P